Em 100 dias, dois jovens elesbonenses morrem no trânsito; última vítima foi João Emanuel

 João Emanuel morreu aos 24 anos
Mais uma morte no trânsito que chocou Elesbão Veloso. Na terça-feira passada, dia 17 de março, o recém-formado médico João Emanuel de Sousa perdeu a vida em acidente trágico na altura do KM-154 da BR-316 em frente à Fazenda Santa Emília a seis quilômetros da sede do município no momento em que se dirigia de Teresina para Elesbão Veloso na companhia do pai João Elias de 55 anos e o irmão, o advogado Bruno Santiago de 26 anos, que sofreram ferimentos.

O Celta conduzido pelo médico, que daria plantão no HENM naquele dia, bateu frontalmente contra um caminhão, no impacto, João Emanuel teve morte imediata. O fato aconteceu 100 dias depois de outro jovem-- Rodolfo do Tunda ter morrido na mesma BR após colidir sua van contra um caminhão carregado com verduras. João Emanuel, filho do casal João Elias e Bernadete morreu a cinco meses de completar 25 anos. Muita comoção durante o velório e sepultamento do corpo no cemitério Sambaíba na manhã da última quarta-feira.
Dona Pequena, avó materna de João Emanuel: lamentações
Pais, parentes, amigos e familiares se mostravam triste, muitos incrédulos diante de acontecimento abalador. Avó materna do médico, a dona de casa Francisca Nonata Araújo, a Pequena, visivelmente triste disse que Jesus vai dá à conformação a família. Ontem foi celebrada missa em sufrágio da alma de João Emanuel na capela da UESPI em Teresina. A missa e visita de sétimo dia acontecem amanhã aqui em Elesbão Veloso. A visita ao túmulo às 6h30 no cemitério Sambaíba e a missa às 8h30 na Matriz de Santa Teresinha.
Reactions
Close Menu