Pelo menos 30 beneficiários do Bolsa Família em Elesbão Veloso são aguardados no CadÚnico para atualizar cadastros. Leia

Bolsa Família- mais de 2 mil famílias atendidas em Elesbão Veloso
Beneficiários do Bolsa Família que ainda não atualizaram dados cadastrais tem até a próxima sexta-feira, dia 20 de março para comparecer ao Cadastro Único-CadÚnico e evitar o cancelamento do benefício. Jozivan Silva, coordenador do setor disse em entrevista a Fm Eldorado na semana passada que essas famílias já estão com benefício bloqueado, devido a falta de atualização exigidas pelo programa.

Em Elesbão Veloso são pelo menos 30 famílias com situação pendente. Do ano passado para cá, caiu o número de família atendidas pelo Bolsa Família. O coordenador atribui como causa principal a questão do perfil familiar.

- Em fevereiro, o Estado do Piauí teve mais de 12 mil famílias retiradas do programa, alguns benefícios foram bloqueados, outros cancelados e o nosso município não ficou de fora, tivemos redução por motivos diversos, sendo que a maioria deles decorre pela questão da renda per capita., lembrou Jozivan.

O Cad Único de Elesbão Veloso fica na Rua Afonso Mafrense, bairro de Fátima e funciona de segunda a sexta das 8h a 12h e das 14h às 17h30. Além do Bolsa Família, o Cad Único é responsável pelos demais programas sociais do governo federal.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu