Assalto ao Banco do Brasil de Elesbão Veloso completará um mês na próxima sexta(24); serviços na parte interna ainda não foram normalizados.

 Assalto ao Banco do Brasil de Elesbão Veloso completará um mês na próxima sexta(24); serviços na parte interna ainda não foram normalizados.
Na oportunidade, seis elementos fortemente armados agiram em plena madrugada, fazendo reféns populares que àquela altura passavam pela Praça da Independência. Além disso tomaram de assalto uma caminhonete S-10 do taxista Manoel Campelo da Silva, o "Santo da Rede".

Veículo foi recuperado pela polícia na zona rural de Tanque do Piauí, margens da PI-224 horas depois da ação. De modo audacioso, os bandidos invadiram o local e detonaram o cofre da agência, levando certa quantia em dinheiro. O valor até hoje não foi revelado. Por conta dos transtornos, o atendimento interno no banco ainda não foi normalizado. Restritamente alguns serviços como validação de senhas são estendidos a clientes.

Por outro lado, os saques nos terminais de autoatendimento já estão disponíveis, o que serviu para reduzir o fluxo de pessoas na agência dos Correios local e a ida constante a Valença do Piauí, opções nos primeiros dias após o incidente. O O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) segue investigando o assalto ao Banco do Brasil de Elesbão Veloso. Com cerca de 15 funcionários no seu quadro, o BB de Elesbão Veloso completou 40 anos de fundação no mês passado. Por: José Loiola Neto
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu