BAR MANOEL SINOBE: Manoel Sinobe fala sobre o tradicional churrasco das sextas-feiras

 BAR MANOEL SINOBE: Manoel Sinobe fala sobre o tradicional churrasco das sextas-feiras
Famoso, principalmente pelo churrasco que promove às sextas-feiras, o Bar Manoel Sinobe é um dos pontos mais procurados em Elesbão Veloso nos finais de semana. O proprietário- Seu Mané Sinobe disse que tem um 'clientela fiel' que sempre marca presença no churrasco que começa por volta das 4h da tarde e se estende até às 9h da noite.

- Aqui é assim: enquanto tiver gente, estamos por aqui, sempre, resumiu.

O churrasco do bar do Manoel Sinobe tem grande aceitação, é realizado durante todo o ano, além do que tem preço imbatível, com espetinho custando apenas R$ 3,50. Nascido em Elesbão Veloso, ex-lavrador, atualmente aposentado, ele destaca que o ramo de bar surgiu há quase 28 anos, no mesmo local onde o bar se encontra, na Avenida Padre Luis Brasileiro imediações do prefeitura. Ele conta que não tem planos de interromper a atividade.
Manoel Sinobe fala ao Painel
- Só saio daqui para Sambaíba(cemitério). Isso aqui é bom, a gente faz muitas amizades, graças a Deus, é um passa tempo, estou sempre aqui de domingo a domingo, levando por cima do toco, isso aqui é um esporte, quando chego em casa dá vontade de voltar de novo, encerrou Seu Manoel Sinobe.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu