Corinthians cumpre tabela contra o XV de Piracicaba, que ainda sonha com vaga nas quartas do paulistão.

 Corinthians cumpre tabela contra o XV de Piracicaba, que ainda sonha com vaga nas quartas do paulistão.
O jogo desta quarta-feira contra o XV de Piracicaba, no interior do estado vale apenas por dois motivos ao Corinthians: o primeiro é aumentar ainda mais sua pontuação, o que garantiria a vantagem de decidir até a final do campeonato em seu estádio. A segunda é dar a oportunidade pela última vez aos reservas. Última vez, porque a partir da próxima semana teremos mata-mata do estadual e jogos decisivo da Libertadores, o que fará o técnico Tite utilizar o time principal.

Em Piracicaba apenas três titulares estarão no grupo e todos no banco: o zagueiro Filipe, o volante Ralf e o atacante Emerson. Para o volante Bruno Henrique, volante que mais uma vez poderá jogar, é uma chance a mais de impressionar o treinador.

- Acho que o jogo de amanhã é importantíssimo para continuar nos dando ritmo também, para gente poder mostrar para o Tite também que nós temos condições de na hora que ele precisar a gente está pronto, então acho que o grupo está muito forte e o jogo de amanhã serve para isso também para dá ritmo para todo mundo, para quem está entrando é importantíssimo para mostrar trabalho ao Tite., falou Bruno.
 

Com os oito titulares sequer relacionados, além de Fábio Santos, Danilo e Luciano contundidos, o Timão terá apenas 16 jogadores nesta quarta. Ou seja, cinco apenas no banco de reservas- um goleiro e só quatro jogadores de linha.

Se para o Corinthians a partida não tem nenhum caráter decisivo para o XV de Piracicaba vale muito. O time disputa com a Penapolense a última vaga que está em aberta. O estádio deve está lotado. O Corinthians já está confirmada pelo técnico Tite com Walter; Edilson, Edu Dracena, Yago e Rodrigo Sam; Cristian, Bruno Henrique e Petros; Mendonza, Malcom e Vagner Love.

O jogo de domingo contra a Ponte Preta pelas quartas de finais do Paulistão deverá ser confirmado para às 11h da manhã atendendo a pedido da Polícia Militar, devido aos protestos que acontecerão durante a tarde do próximo domingo na capital paulista.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu