- As pequenas cidades precisam ser bem atendidas. O programa Minha Casa Minha Vida fase 3 vai continuar atendendo os pequenos municípios e evidente que será aperfeiçoado, pois um programa com essa dimensão, quando você entra na terceira etapa é a oportunidade que tem para aperfeiçoamento., falou Kassab.
Durante esta semana, o ministro participou de audiência pública na comissão de desenvolvimento urbano da Câmara. Kassab destacou que o Minha Casa Minha Vida é um programa bem sucedido com mais de 2 milhões de unidades entregues em todo o país. Ele reafirmou o que já havia dito na semana passada a senadores. Segundo o ministro, o programa não corre risco de sofrer grandes cortes com as medidas de ajuste fiscal, previstas para serem implementadas nos próximos meses.
- É uma disposição desse governo contratas mais 3 milhões de unidades. Portanto até 2018 teremos contratadas 6,7 milhões de unidades e dessas unidades nós esperamos que a maior parte tenham sido entregues até 2018., encerrou Kassab.

0 Comentários