Rapidinhas de Elesbão Veloso- domingo, 26 de abril 2015

 Notas rápidas de Elesbão Veloso
Por: José Loiola Neto

FALTA ÁGUA
Moradores do Matias insatisfeitos com a constante falta de água. Rua do Cruzeiro é uma das mais atingidas. Ontem não havia água nas torneiras, conforme adiantou o morador Francisco Carlos, o Véi.
 

DESPERDÍCIO DE ÁGUA
Buraco no cruzamento das ruas Afonso Mafrense e Major Tonico, no bairro de Fátima expõe perigo a motoristas e pedestres. Problema na Rua da Usina ainda não foi resolvido pela Agespisa. Ali, diariamente está indo pelo 'ralo' milhares de litros de água, imagine os senhores, em uma época de crise no fornecimento de água. Como é que pode, hein?. Absurdo!
 

CEMITÉRIO
Há pelo menos uma década, Elesbão Veloso segue carente de novo cemitério. Sambaíba enfrenta problema de superlotação. Já não há mais espaços para enterrar os mortos.
 

NAS ALTURAS
Consumidores da Agespisa e Eletrobras em Elesbão Veloso assustados com tarifas elevadas de água e luz, apresentadas na semana passada e com vencimentos previstos para esta semana. Tem gente dizendo que não tem como pagar!.
 

DENGUE- DIA D
Secretaria de Saúde deve realizar Dia D de combate a dengue no próximo mês. Parceria com entidades está mantida. Nos próximos dias, a secretária Tind deve discutir estratégia se desenvolvimento da ação.
 

VACINA
Idosos em Elesbão Veloso devem se preparar para receber dose de vacina contra gripe. Campanha Nacional terá inicio no dia 4 de maio. Deverão ser vacinados quem tem a partir de 60 anos. A imunização protege contra os subtipos do vírus influenza: H1N1, H3N2 e B. Sendo que as doses devem ser aplicadas antes do período de inverno.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu