Ríver perde para o Fortaleza, mas evita eliminação em primeiro jogo da Copa do Brasil.

Ríver perde para o Fortaleza, mas evita eliminação em primeiro jogo da Copa do Brasil.
Em jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil, disputado na noite da última quarta(1/4), no Albertão o Ríver, um dos representantes do Piauí no torneio não foi páreo ante o Fortaleza e perdeu por 1x0. Mesmo assim, fará o segundo jogo daqui a duas semana na capital alencarina, tendo chance de avançar, para tanto terá de derrotar o Leão por 2x0, tarefa nada fácil. O time cearende joga por empate. O único gol da partida em Teresina foi anotado por Cássio ainda no primeiro tempo. O Ríver todo o segundo tempo para buscar o empate. Atacou bastante, porém sem objetividade.
 

O Fortaleza soube administrar o placar. O paraibano Renan Roberto apitou a partida. Renda e público não fornecidos. Importante lembrar que de dois representantes, o Galo é o único ainda vivo na Copa do Brasil. O Piauí E.C fez papelão'- perdeu de 5x1 em pleno Albertão na última terça e foi eliminador precocemente, sem a necessidade da segunda partida. O time pernambucano avançou e pega na segunda fase o Flamengo-RJ.

FICHA TÉCNICA
 

RIVER 0x1 FORTALEZA (Copa do Brasil - 1ª fase - Grupo - Jogo de ida); Data: 01/04/2015 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Albertão (em Teresina); Arbitragem: Renan Roberto de Souza (Paraíba), auxiliado por Geison Mendes dos Santos e Aelson Mariano Campelo Gomes (ambos do Maranhão).

Gol: Cássio 35 do 1° tempo.
 

Cartões amarelos: Amarildo, Thiago Dias (RIV) e Dudu Cearense (FOR).
 

River - Naylson, Tote, Paulo Paraíba, Índio, Rafael Araújo; Amarildo, Thiago Dias, Rogério, Esquerdinha (Lucas Bacelar); Fabinho e Netinho (Leo Olinda, depois Thiago Marabá). Técnico: Flávio José Araújo.
 

Fortaleza - Deola, Tinga (Pio), Lima, Max e Wanderson; Corrêa, Dudu Cearense, Cassiano (Samuel) e Daniel Sobralense (Maranhão); Cássio e Everton. Técnico: Marcelo Augusto Oliveira Chamusca. 

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu