Wellington Dias nomeia nome ligado ao PSB para o HENM e pode apoiar Dr. Dezinho Moura em Elesbão Veloso

Escrito por Cícero Loiola

O Governador do Estado do Piauí mostra que não leva em conta politicagem e candidatos que não correspondem nas urnas,  e que busca o melhor para a administração do estado. A prova é a nomeação para a direção do Hospital de Elesbão Veloso, do sobrinho do ex-prefeito Dezinho Moura, que em Elesbão Veloso, todos sabem, votou e fez campanha para o ex-governador Zé Filho-PMDB, como também apoiou Wilson Martins para o senado, Átila Lira para Deputado Federal, Rubem Martins para Deputado Estadual e Marina Silva para presidente todos estes pertencentes ao PSB.

Para o governador o que importa é o trabalho e a competência existentes nos quadros do PSB no município, coisa que talvez não tenha encontrado em outro ParTido. Visto ter procurado nomes nos quadros do seu maior adversário político para compor seu governo.

Bom lembrar que antes da nomeação do atual diretor, o governador, tentou nomear o vereador Antonio Barbosa também do PSB que no município segue o ex-prefeito Dezinho Moura-PSB. Mas por motivos jurídicos não pôde prestar seus serviços aquela casa de saúde.

Quem anda em alta e não tem nada haver, é o ex-prefeito Dezinho Moura, que cresceu seu conceito junto ao governo do Estado e pode ser o candidato do governador Wellington Dias no município de Elesbão Veloso (caso assim ele queira). Visto já ter tido grandes votações em Elesbão Veloso.

Dr. Dezinho é conhecido por seus serviços prestados na cidade na área médica e é sem dúvida junto com o Dr. Edmílson Dantas uns dos poucos nomes da oposição no momento que tem força política e articulação com várias lideranças da cidade.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu