Edi Rufino reclama de burocracia na Eletrobras e cobra da Agespisa solução para constante falta d´água em Elesbão Veloso

 Aldemar Soares da Silva- Edi Rufino, secretário da PMEV
Durante reunião no Sindicato Rural de Elesbão Veloso na semana passada, o secretário de desenvolvimento econômico Aldemar Soares da Silva, o Edi Rufino fez referência ao programa federal Luz Para Todos, cujas obras estão pendentes em algumas localidades rurais do município.

- Toda vez que a gente chega lá(na Eletrobras, em Teresina) eles dizem que está quebrado, que não tem recurso; o consumidor todo mês tem que pagar o talão, se não pagar eles cortam, se é dessa maneira, eles precisam atender o trabalhador rural com mais respeito e dignidade, porque somos nós que damos sustentação a empresa.

Por outro lado, Edi Rufino relatou sobre a situação crítica que o município atravessa com relação a água, pois, consumidores da Agespisa enfrentam dificuldade de acesso ao precioso líquido. No Conjunto Biriquinha Coimbra, no bairro Novo Elesbão, por exemplo, os moradores ficam dias sem usufruir de água nas torneiras, sendo que para atenuar o problema se faz necessário a ida de carro-pipa ao local.

- Tem bairros de nosso município que fica até 15 dias sem água, isso é inadmissível, a Agespisa precisa tratar os elesbonenses com mais respeito, não justifica você passar 8, 10, 15 dias sem água na sua rua, isso é triste.

O secretário propôs que órgãos como sindicato, Câmara Municipal e Prefeitura se unam no sentido de dá uma bastar no problema.

Por: José Loiola Neto
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu