Ticker

6/recent/ticker-posts

Ad Code

MAIS UM CANECO: Moto Táxi vence Rua do Fio nos pênaltis e conquista bi da Copa Cidade de Elesbão Veloso.

Jogadores do Moto Táxi posam ao lado da taça

JOSÉ LOIOLA NETO

Após empate por 1x1 no tempo regulamentar com Washington fazendo para Rua do Fio no primeiro tempo e Júlio, de cabeça para o Moto Táxi, na etapa final, a decisão da Copa Cidade de Elesbão Veloso foi decidida nos pênaltis, terminando com a vitória do Moto Táxi por 5x4. Ancelmo da Rua do Fio foi o único a desperdiçar a cobrança, ele chutou para defesa do goleiro Charles.

Coube a Juninho bater e converter a última cobrança da série, decretando a vitória e título da competição municipal. O detalhe é que a Rua do Fio é vice e termina o torneio invicto, pois não perdeu nenhuma partida no tempo normal. Ao final, muita festa do time motense que exaltou o nome do dirigente e torcedor Rodolfo do Tunda, que morreu em acidente de trânsito no final do ano passado. O título foi dedicado a ele.

Fágner da Rua do Fio lamentou não ter sido campeão. O dirigente Zé do Parma disse que apesar do título não ter acontecido a equipe está no caminho certo e que o trabalho não pode parar. Arbitragem de Karol Vinicius agradou, tanto que poucas foram as reclamações das equipes, se teve erro, passou despercebido, o mesmo pode se dizer dos seus assistentes. No geral pode ser atribuído uma nota 7 ao trio.

O árbitro expulsou o lateral Arnaldo da Rua do Fio no segundo tempo em lance que o experiente zagueiro Eri falhou deixando o companheiro em situação difícil, o que gerou a sua expulsão. Uma tarde esportiva bastante proveitosa no Nogueirão. Quebra de renda e público no campeonato- quase R$ 3 mil com aproximadamente 1.300 pagantes. Ao final, o secretário Macedo Jr entregou simbolicamente os troféus a campeão e vice e medalhas para jogadores das equipes.

Criou-se toda uma expectativa em torno dessa final entre Moto Táxi e Rua do Fio, muitos acreditavam em cenas de violência ou coisa desse tipo, dessa maneira, a segurança foi reforçada, pelo menos 10 PMs, sem contar seguranças particulares estavam no Nogueirão. Não precisou a intervenção policial.

O torcedor se comportou devidamente nas arquibancadas, de onde fez festa, gritou, pulou, incentivou seu time. O futebol agradece!. Parabéns ao Moto Táxi pelo bi. Parabéns a Rua do Fio pela organização capaz de reerguer o time nesse campeonato, se serve de consolo, a equipe sai invicta.

FICHA TÉCNICA
MOTO TÁXI 1(5) X 1(4) RUA DO FIO
Motivo: Decisão da Copa Cidade de Elesbão Veloso- jogo único
Data-dia-hora: 9 de maio 2015, sábado, 15h30.
Local-Cidade: Estádio Nogueirão em Elesbão Veloso
Árbitro: Karol Vinícius, de Teresina- (quadro da FFP)
Assistentes: João Thiago e José Valmir, ambos de Teresina e da FFP.
Gols: Washington(RF) aos 34' e Júlio(MT), de cabeça aos 64'
Renda/público: R$ 2.745,00- 1295 pagantes
Cartão amarelo: Arnaldo e Washington(RF); Lavagem e Cielson(MT)
Expulsão: Arnaldo(RF)
MOTO TÁXI: Charles; Deci(Weison), Sansão, Cielson e Elson; Josimar, Jorge Pesado(Daniel), Lavagem e Vinicius; Juninho e Júlio.
Técnico: João Chapada.
RUA DO FIO: Pepe; Ancelmo, Paulinho(Diego), Eri Machado e Arnaldo; Zinha, Cicinho(Jailson), Fagner e Teguinha(Jerre); Tony Ramos e Washington. Técnico: Raimundinho Milito

PÊNALTIS
MOTO TÁXI      5       X     4      RUA DO FIO
Vinicius(GOL)                                                         Jerre(GOL)
Daniel(GOL)                                                           Ancelmo(PERDEU!)
Sansão(GOL)                                                          Zinha(GOL)
Cielson(GOL)                                                          Washington(GOL)
Juninho(GOL)                                                          Fágner(GOL)

OBS: Com o resultado, o Moto Táxi sagrou-se bicampeão da Copa Cidade de Elesbão Veloso- 2014/2015. MAIS FOTOS

















Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement