Veja FOTOS e Destaques Locais e ouça a íntegra da Edição Nº 680 do Programa Painel Popular- domingo, 24 de maio de 2015. Saiba!

Por José Loiola Neto, da Redação do Painel Popular.

Hoje é Domingo- 24 de MAIO de 2015, você ouve Fm Eldorado 87,9 MHZ, este é o seu Programa Painel Popular, o mais completo jornal falado do rádio, ano 15, Edição Nº 680, eu sou José Loiola Neto e estes são alguns dos destaques locais dessa edição:

DESTAQUES LOCAIS DA EDIÇÃO Nº 680 DO PAINEL POPULAR, DOMINGO 24 DE MAIO 2015.

>> O pagamento de aposentados e pensionistas do INSS referente a maio começa nesta segunda-feira, dia 25, quando receberão quem ganha um salário mínimo donos de cartão com final 1. Elesbão Veloso tem 5.790 assegurados junto a previdência Social, sendo eles responsáveis pela injeção de cerca de R$ 4 milhões mensais na economia local.

>> Terá sequência amanhã o pagamento de beneficiário do Bolsa Família, que atende a aproximadamente 3 mil famílias, incrementando algo em torno de R$ 500 mil na economia local. Nesta segunda recebem quem tem cartão com NIS final 6. Os saques podem ser feitos da lotérica ou rede bancária autorizada. O pagamento do Bolsa Família deste mês será concluído na próxima sexta, quando será pago a quem tem cartão com NIS de terminação 0.

>> Os servidores do estado do estado começarão receber o salário referente a maio na próxima quinta, dia 28.

>>  Alunos do ensino fundamental da escola municipal Raimundo Rodrigues Soares não deixaram passar despercebidos os 61 anos de Emancipação Política de Elesbão Veloso, vivido no último dia 13 de maio. Foi tratado sobre o tema " Elesbão Veloso - Vida Coroatá ".
Aposentada Maria Moura Santos, a Sagrada" e o primo Cruzeiro(foto abaixo): Conversa em Família

>> Levantamento de comunidades rurais que precisam de energia elétrica através do Luz Para Todos está em fase final, informa Emater. Em nota, órgão também chama a atenção para atuação de falsários que agem na zona rural, se fazendo passar por representantes do Emater e Caixa.

>> Município promoverá Conferência de Educação na próxima quarta. Evento terá lugar no auditório da Prefeitura Municipal e tem como finalidade promover a apreciação e implementação do Plano Municipal de Educação-PME.

>> Prosseguem abertas em Elesbão Veloso as matrículas para o Projovem Urbano, voltado para pessoas com idade de 18 a 29 anos que ainda não concluíram os estudos.

>> Amanhã completar-se-ão oito anos da morte do pastor da Assembleia de Deus Francisco de Paulo e um ano de falecimento do pecuarista João Soares da Silva.

>> IFPI/Valença segue com inscrições abertas para dois cursos até dia 8 de junho.
José Loiola Sobrinho(avô de José Neto e Cícero Loiola): Papo com Idosos.
>> Feira agropecuária de Elesbão Veloso será realizada no final do próximo mês.

>> Pizzaria Zumbi realizará baile dos namorados. Nova Banda Pegada pra Moer será uma das atrações.

>> No quadro Conversa em Família entrevista com os primos Sagrada" e Cruzeirão", moradores do bairro Cirino.

>> O Papo com Idosos entrevista José Loiola Sobrinho, que se destacou na construção de estradas no município durantes as décadas de 60 e 70.
Tchau, Piçarra: Chiquinho Escobar e a camiseta da Rua do Fio: Papo de Bola. 
ESPORTE LOCAL

>> Onze gols marcados na largada do campeonato da Alta Vista, ontem a tarde. Destaque para goleada de 7x3 do time da casa sobre Miguel Alves. Na outra partida Santa Clara bateu o Cirino por 1x0.

>> Baixa da Ponte x Piquizeiro encerram a primeira fase do Campeonato do Monte Castelo hoje à tarde.

>> Piçarra tem compromisso importante contra o Juventude de Valença hoje à tarde do Nogueirão e tenta sacramentar classificação para segunda fase.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu