Caixa demora atualizar resultados das loterias pelo seu Aplicativo Oficial

Caixa atrasa atualização de resultado das Loterias
Para aqueles que costumam acompanhar resultado das loterias da Caixa pelo aplicativo oficial do Banco em celulares, devem ter cuidado e observar bem o concurso a ser acompanhado, pois o banco costumar demorar vários dias após o sorteio para atualizar as dezenas e rateio completo do seu último concurso.

O Elesbão News, observou que desde a noite do último sábado (30), a Caixa não atualizou seu aplicativo para informar aos usuários quais foram as dezenas sorteados pelo concurso 1709. Para quem acesso o app, ainda consta apenas o sorteio do concurso 1708, que foi sorteado na noite de quarta-feira (27).

Caso o apostador não tome bastante cuidado ele poderá descartar o bilhete premiado e com isso perder a chance de consultar o resultado real do concurso desejado. E até mesmo perder a chance de receber alguma premiação caso o bilhete esteja premiado e o apostador por engano descarte o bilhete.

Até o presente momento 12:30 ainda consta o resultado do sorteio de quarta-feira (27). A redação do Elesbão News, tentou contato com a assessoria do banco e aguardamos respostas.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu