Celso Roth deve assumir Vasco no lugar de Doriva. Ronaldinho Gaúcho e Herrera devem ser anunciados.

 Celso Roth deve assumir Vasco no lugar de Doriva. Ronaldinho Gaúcho e Herrera devem ser anunciados.
Na zona de rebaixamento e ocupando a última colocação no Campeonato Brasileiro, após derrota para o Sport no último sábado, o Vasco da Gama está a procura de um treinador, depois da demissão de Doriva. O Cruz-Maltino está próximo de anunciar a contratação de Celso Roth, o que deve acontecer nas próximas horas. A expectiva é que Celsão acerte por toda esta segunda-feira.

O treinador, atualmente com 57 anos deve chegar a São Januário junto com o auxiliar Beto Ferreira e preparador físico Paulo Paixão. Se confirmada contratação será a terceira passagem de Celso Roth pelo time de São Januário. Antes, ele dirigiu a equipe em 2007 durante a última gestão de Eurico Miranda e em 2010 ficou apenas um mês no comando da equipe até pedir para sair, tendo em vista dirigir o Internacional na Libertadores da América e Mundial de Clubes.

Roth estava desempregado desde agosto do ano passado, quando foi demitido pelo Coritiba. Quando ao técnico Doriva ele decidiu entregar o cargo após uma conversa com o mandatário vascaíno Eurico Miranda. Campeão Carioca, ele não resistiu ao péssimo momento vivido pelo Gigante da Colina nesse início de Campeonato Brasileiro.

Comenta-se que nas próximas horas o Vasco deverá anunciar as contratações do meia Ronaldinho Gaúcho, que deixou o Queretaro-MEX e do atacante Herrera, ex-Botafogo, Grêmio e Corinthians. O próximo jogo do Vasco será o clássico contra o Flamengo, na Arena Pantanal em Cuiabá, pela 9ª rodada do Brasileirão. O Rubro Negro que também se encontra na zona da degola depois de perder por 2x0 para o Atlético-MG no Maracanã. (Por: José Loiola Neto)
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu