ELDORADO NEWS: Notícias de Elesbão Veloso nesta sexta-feira, 26 de junho 2015

Ouça ELDORADO NEWS, a notícia por inteiro em tempo real- de segunda a sexta das 11h10 às 12h10, na Eldorado FM.
Por: José Loiola Neto

Ouça ELDORADO NEWS, a notícia por inteiro em tempo real- de segunda a sexta das 11h10 às 12h10, na Eldorado FM. Previsão do tempo, mercado financeiro, loterias, esporte e o noticiário completo da sua cidade, Piauí, Brasil e Mundo, o maior volume de informações em um curto espaço de tempo. Apresentação: José Loiola Neto.

>> Hoje é Sexta-Feira, 26 de junho 2015.
>> Dia Internacional Contra o Uso e o Tráfico de Drogas.
>> Santos do Dia: São Pelaio, São Antelmo, São Virgílio, São João dos Godos, Santa Perseveranda.
>> Dia do Anjo: Haaiah
>> Lua: Crescente.
>> Estação: Inverno
No ar pela Eldorado Fm =  Eldorado News.

PREVISÃO DO TEMPO- PARA ELESBÃO VELOSO - 26/06/15

Sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens.
Temperatura: Máxima 32° Mínima 22°
Umidade do ar: variando entre 35% e 76%
Nascer do sol: 05:58h Por do sol: 17:44h
Fonte: Climatempo

ELESBÃO VELOSO - MANCHETES LOCAIS:

>> Abertura oficial da Feira Agropecuária de Elesbão Veloso acontece no final da tarde desta sexta-feira no parque de Exposições Luiz Dantas, confirma secretário de desenvolvimento econômico Aldemar Soares da Silva. Este ano evento chega a 7ª edição e movimentará negócios do setor da pecuária entre hoje e domingo. Autoridades municipais e do estado devem marcar presença da abertura da feira.

>> Elesbão Veloso recebe hoje e amanhã cursos oferecidos pela Assembleia Legislativa do Piauí. Sessenta pessoas, a maioria, profissionais de saúde deverão participar do curso que será desenvolvido no auditório da Prefeitura de Elesbão Veloso.

>> Noite de grande movimentação no CEEP Benedito Leal nesta quinta. Arraiá, que contou com as presenças de professores e alunos em sua maioria. Evento faz parte da agenda cultural da escola.

>> Hoje à tarde, no Cabana Club está previsto o arraiá da Escola José Martins. Estão previstas apresentações culturais, quadrilhas juninas aliada a muita música e brincadeiras.

>> Choveu em Elesbão Veloso no meio da tarde deste quinta. Fenômeno inesperado para esta época, haja vista que nos últimos anos, as últimas precipitações eram registradas na segunda quinzena de maio.

>> Nos próximos dias, o IBGE- Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística deverá anunciar o indice de perda agrícola no município. Emater e Sindicato Rural falam em perdas estimadas em mais de 70%.

>> Franca movimentação prevista para a noite desta sexta-feira no bairro Capitão Mundoco, que recebe o I Capitão Folia na avenida prinicipal do bairro. O evento é uma promoção de Uedas Moreno.


FUTEBOL LOCAL

>> Três jogos dão sequência ao Campeonato de Veteranos do CRE nesse fim de semana. Destaque para a partida entre Cruzeiro x Chelsea, amanhã, o outro jogo da tarde reuniará Juventus x Tabajaras. Domingo pela manhã tem Alta Vista x Associados.

>> Expectativa para os jogos decisivos das quartas de finais do campeonato de futebol da Alta Vista. Amanhã, a equipe da casa encara a Rua do Fio em um dos confrontos, que ainda terá: Comercial x Santa Clara = Pé do Morro x Areias e Bairro de Fátima x Santa Clara.

>> A decisão do Campeonato Regional Cidade Valença-Vale do Sambito entre Dragões de Ipiranga x Liverpool/Valença acontece apenas no próximo final de semana, sábado, dia 4/7 no estádio Gaudêncio Veloso.

>> A Copa Piauí, competição que ocupa o calendário do futebol profissional do Estado no segundo semestre, conheceu nesta Quinta-feira (25), sua fórmula de disputa: pontos corridos. O campeão do torneio, que garante a segunda vaga para a Copa do Brasil 2016, será conhecido após 12 datas. A previsão é de a bola rolar a partir do dia 16 de Agosto.

>> Próximos jogos pelo Campeonato Piauiense Sub-19, segunda rodada: Piauí x Tiradentes = Racing x Krac.

ELDORADO NEWS- Um produto do departamento de jornalismo da Fm Eldorado- produção, redação de notícias locais, coordenação e apresentação José Loiola Neto.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu