ELDORADO NEWS: Principais Destaques em Elesbão Veloso nesta segunda-feira, 22 de junho 2015

Eldorado News- segunda-feira 22 de junho 2015
Por: José Loiola Neto

ELESBÃO VELOSO - MANCHETES LOCAIS NO ELDORADO NEWS- SEGUNDA, 22 de junho 2015.

>> Dois anos sem o ex-estivador e aposentado José Rodrigues da Silva. Zé Donana como era conhecido era tio do radialista José Neto e faleceu em decorrência de infarto fulminante aos 71 anos.

>> Prossegue nesta segunda-feira, o pagamento de beneficiários do Bolsa Família. Recebe hoje quem tem cartão com NIS final 4. O programa atende a pelo menos 2.500 famílias em Elesbão Veloso gerando renda mensal superior a R$ 450 mil.

>> Abertas a partir desta segunda-feira na Secretaria de Saúde inscrições para ciclo de palestras para a promoção da saúde e atendimento humanizado, evento promovido pela Assembleia Legislativa do Piauí e que acontecerá entre sexta e sábado no auditório da prefeitura de Elesbão Veloso.

>> Faleceu na manhã desta segunda-feira pai do empresário Everton Oliveira. Aposentado Antonio Nunes de Oliveira estava com 84 anos. Corpo será velado em sua residência situada à Avenida Benedito Leal. As causas da morte não foram reveladas. Aguardado anúncio do local e horário do sepultamento.

>> Aberto no último sábado com grande procissão mais um festejo de São Pedro do povoado Baixa dos Currais. O tradicional evento religioso já acontece desde a década de 1960 tendo sido uma iniciativa da dona Romana falecida em 2009. No momento, os festejos é realizado por um de seus filhos- Agenor da Romana.

ESPORTE LOCAL

>> Piçarra joga mal e perde de goleada para o Liverpool no último sábado. Time valenciano não teve dificuldade para emplacar dilatado 6x2 e garantir vaga na final do Campeonato Regional Cidade Valença-Vale do Sambito. Público que foi ao Nogueirão saiu decepcionado. Time do técnico Batata fez sua pior partida no torneio.

>> Três jogos movimentaram a segunda rodada do Campeonato de Veteranos no CRE. Confira os resultados. No sábado: Flamengo e Nápoli empataram por 1x1, o Bom Demais superou o Cruzeiro- 2x0. Ontem pela manhã, fechando a rodada tivemos o 0x0 entre Alta Vista e Baixa da Ponte.

>> Orlando City fica com o título do II Campeonato de Futsal do CEEP Benedito Leal depois de bater por 6x2 o Chelsea em decisão disputada ontem pela manhã na quadra da escola que recebeu bom público.

>> Em entrevista a Eldorado Fm atacante Pantico ex-profissional, incluindo passagens por vários clubes dentre eles Paysandu, Joinville, Belenenses-POR e futebol do Qatar confirma acerto com a Rua do Fio para disputa da próxima Copa Cidade de Elesbão Veloso. Ele adiantou as tratativas para vestir a camisa do jacaré ao participar de churrasco oferecido ao patrocinadores do time na noite da última sexta.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu