Resumo do Eldorado News desta segunda-feira, 29 de junho 2015

Por: José Loiola Neto

Ouça ELDORADO NEWS, a notícia por inteiro em tempo real- de segunda a sexta das 11h10 às 12h10, na Eldorado FM. Previsão do tempo, mercado financeiro, loterias, esporte e o noticiário completo da sua cidade, Piauí, Brasil e Mundo, o maior volume de informações em um curto espaço de tempo. Apresentação: José Loiola Neto.

>> Hoje é Segunda-Feira, 29 de junho 2015.
>> Dia do Pescador e Dia da Telefonista.
>> Santos do Dia: São Pedro e São Paulo apóstolos, Santa Judite, Santa Ema, São Anastácio.
>> Dia do Anjo: Reyel
>> Lua: Crescente.
>> Estação: Inverno
No ar pela Eldorado Fm =  Eldorado News.

PREVISÃO DO TEMPO- PARA ELESBÃO VELOSO - 29/06/15
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
Umidade do ar: variando entre 37% e 60%
Temperarura: MIN 20º MÁX 32º
Nascer do sol: 05:59h. Ocaso do sol: 17:45h
Climatempo.


ELESBÃO VELOSO - MANCHETES LOCAIS:

>> Encerramento dos festejos na localidade Baixa dos Currais(FOTO) nesta segunda, quando acontece a tradicional festa da Romana, promovida por Agenor da Romana. No começo da noite tem procissão. A festa ficará a cargo da Banda Skema Z e o cantor Toninho Ferreira.

>> Etapa de provas correspondente ao segundo bimestre no CEEP Benedito Leal começa nesta terça e vai até a próxima sexta. Aulas prosseguirão até 17 de julho, quando iniciará o recesso da metade do ano.

>> Chegou ao fim na manhã de ontem, a VII Feira Agropecuária de Elesbão Veloso, que apesar da crise financeira registrou bons negócios, conforme alguns produtores. Secretário Edi Rufino analisa o que foi evento.

>> Ex-bancário, agora pecuarista Cícero Moura comenta com relação o período adequado para realização de feira agropecuária com vistas a ter acesso a recursos por parte dos bancos, que este ano não liberou crédito para o evento.

>> Comércio em Elesbão Veloso sente efeitos da crise e vendas caem. Dona de um restaurante no centro, a qual preferiu não ser identificada disse no ano passado chegava a vender 40 almoços aos sábados, no último final de semana, vendeu apenas duas quentinhas.

>> Fim de semana marcado pela realização de cursos promovidos pela Assembleia Legislativa em parceria com a Prefeitura de Elesbão Veloso e Instituto Para Infância e Adolescência sediada em Teresina. Sessenta pessoas foram capacitadas durante dois dias no auditório da PMEV.

FUTEBOL LOCAL

>> Definidas as semifinais do Campeonato da Alta Vista. Jogos serão disputados no próximo domingo, dia 5/7. Alta Vista x Areias e Santa Helena x Bairro de Fátima. Nos jogos das quartas de finais, jogos realizados no fim de semana apresentou os seguintes resultados. Sábado: Alta Vista 2 x 0 Rua do Fio e Santa Helena 4 x 0 Comercial. Domingo tivemos Bairro de Fátima 1 x 0 Santa Clara e Areias 2(4) x 2(3) Pé do Morro.

>> Resultados da terceira rodada do Campeonato de Veteranos do CRE disputada no final de semana: sexta-feira à noite tivemos CRUZEIRO 1 X 0 CHELSEA e TABAJARAS 0 X 1 JUVENTUS. Ontem, domingo complementando a rodada, ASSOCIADOS 3 X 2 ALTA VISTA.

>> Ontem à tarde no Campo Santo Antonio no Capitão Mundoco, antigo Beira Lixo, em amostoso, o Capitão Mundoco bateu Bela Veneza de São Félix pelo dilatado placar de 9x1. Destaque 4 gols de Marquinhos e 3 de Nanu.

>> River faz 14x1 no Real Saci em jogo-treino preparatório para a Série D do Brasileiro disputado ontem pela manhã no Albertão. Os gols do Galo: Eduardo(4) e ainda,Rafael Freitas, Luiz Jorge,Marabá, Alex Santos, Tiago Dias e Léo Olinda. James descontou para o Real Saci

ELDORADO NEWS- Um produto do departamento de jornalismo da Fm Eldorado- produção, redação de notícias locais, coordenação e apresentação José Loiola Neto.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu