Confira destaques dos jogos da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro

 Confira destaques dos jogos da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro
A 10ª rodada do Campeonato Brasileiro será disputada nessa metade de semana com jogos entre quarta e quinta-feira. Hoje, às  19h30, em São Januário o Vasco, animado após a primeira vitória no torneio exatamente contra o rival Flamengo enfrenta o Avaí, que sofreu derrota de 2x1 para o Grêmio, atuando na Ressacada. Na tabela de classificação, o time catarinense leva vantagem, pois ocupa a 12ª colocação com 12 pontos, enquanto o Gigante da Colina ocupa a penúltima colocação com seis pontos.

No ano passado, em confronto disputado em São Januário o Avaí ganhou por 5x0 , o que custou o cargo do então técnico Adilson Batista. Outra partida marcada para às 7h30 da noite, na Ilha do Retiro, o líder Sport que empatou com a Chapecoense por 1x1 fora de casa na rodada passada, recebe o Internacional, que vem de vitória por 1x0 sobre o Santos.

Nos jogos das 21h, o Palmeiras enfrenta a Chapecoense. O Verdão está animado após aplicar goleada sobre o rival São Paulo e ter subido três posições na tabela. A Chapecoense vai a São Paulo no intuito de somar pontos. Na partida anterior, atuando em casa a Chape conquistou o empate em cima da hora.  No Independência, o Atlético-MG enfrenta o Coritiba, que ganhou do Cruzeiro-- 1x0 no Couto Pereira, mas não foi suficiente para sair do Z-4. O Galo está no G-4 e tenta se manter. No último jogo, vitória por 1x0 contra o Joinville em um Independência lotada e com direito a quebra de recorde de público- mais de 55 mil presentes.

Mais tarde, às 22h, na Arena do Grêmio, o Grêmio encara o Cruzeiro. No último sábado, o tricolor gaúcho venceu o Avai, atuando fora de casa, enquanto o Cruzeiro sofreu a segunda derrota no comando de Vanderlei Luxemburgo- 1x0 para o Coritiba. Na Arena da Baixada, o Atlético-PR recebe o São Paulo. Ambos perderam na rodada passada. O Atlético perdeu para a Ponte Preta e o Tricolor Paulista sofreu goleada para o Palmeiras, mesmo assim segue no G-4. Na Arena Joinville, o time da casa busca reabitação depois de ter perdido para o Atlético-MG. O adversário é o Flamengo que tem vivido dias turbulentos depois de duas derrotas seguidas, o que fez com que a equipe voltasse para a zona da degola. O técnico Cristóvão está sob pressão podendo ser demitido do cargo em caso de novo tropeço.

A rodada 10 do Brasileirão será fechada na próxima quinta com três jogos. Às 19:30 na Arena Corinthians, o Timão recebe o a Ponte Preta. Os dois times estão bem na tabela e ambos venceram seus jogos pela 9ª rodada. No Orlando Scarpelli, o Figueirense enfrenta o desesperado Goiás, que está sem treinador e a apenas dois pontos da degola. O time catarinense faz uma campanha apenas regular, sendo que sofreu derrota de 2x1 para o Corinthians na última rodada. No Maracanã, às 21h, o Fluminense, que anunciou nessa quarta a contratação de Osvaldo ex-São Paulo recebe o Santos, que não terá mais Robinho. O rei das pedaladas não topou a oferta do Santos e está de malas prontas para atuar no futebol chinês.

Por: José Loiola Neto
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu