Copa do Brasil: Botafogo x Figueirense e Náutico x Flamengo são destaques

Paralisada por causa da Copa América no Chile, a Copa do Brasil será retomada neste meio de semana com jogos decisivos. Nesta terça-feira teremos dois jogos. Destaques para Botafogo x Figueirense, no Niltão e Grêmio x Criciúma, na Arena Grêmio. O time gaúcho que será o próximo adversário do Flamengo no Campeonato Brasileiro em jogo marcado para o próximo sábado à noite no Maracanã.

Para a partida entre Grêmio x Criciúma, na Arena Grêmio a arbitragem será o carioca Bruno Araújo. Botafogo x Figueirense, jogo de volta da terceira fase(ida- 2x2) será conduzido por Flávio Guerra-SP.

Amanhã teremos mais cinco partidas. Em São Januário, o Vasco enfrenta o América de Natal, às 21h com arbitragem de Thiago Duarte Peixoto-SP. Em Fortaleza, Ceará x Tupi-MG, às 19h30, no PV, com Nielson Oliveira Dias de Pernambuco no apito. Em Belém, no Mangueirão tem Paysandu x Bahia com Patrick Wallace Corrêa do Rio de Janeiro apitará esta partida. (Por: José Loiola Neto)

ASA de Alagoas x Palmeiras se enfrentarão às 22h, no Estádio do Café em Londrina-PR. Paulo Roberto Alves Junior do Paraná será o árbitro. No mesmo horário, Náutico x Flamengo se enfrentam na Arena Pernambuco(jogo de ida- 1x1). Cláudio Francisco Lima e Silva de Sergipe vai conduzir o duelo.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu