Fluminense firma parceria com Barcelona em torno de jovens atletas.

 Fluminense firma parceria com Barcelona em torno de jovens atletas.
O Fluminense fez uma parceria parecida com a que o Santos fez o Barcelona. O clube espanhol pagou uma quantidade- algo em torno de 8 milhões de Euros para ter prioridade na contratação do jogadores mais promissores, em princípio são alvos o meia Gerson e o zagueiro Marllon. Com relação a Gerson, eles firmaram um contrato de cinco anos com o garoto, porém, ele só vai sair quando o presidente Peter Siensem determinar, até lá, ele continua no Fluminense, mas o tricolor sabe que o garoto está acertado com o Barça.

PRÓXIMO JOGO NO BRASILEIRO

Na última quarta, o técnico Enderson Moreira realizou uma atividade com bola para os titulares, fez um coletivo, mas com 11 jogadores na linha, isso porque ele ainda tem uma dúvida para a partida contra a Chapecoense, domingo às 11h, na Arena Condá em Chapecó. Na vaga de Gerson, que está suspenso e não estará a disposição, ele poderá optar por Osvaldo ou Pierre numa armação mais defensiva. Durante o treino ele manteve os dois no time durante toda a atividade.
O mistério no entanto segue e só deve ser desvendado no treino desta quinta. Na lateral esquerda com Giovanni fora por tempo indeterminado após romper um ligamento do joelho, Breno Lopes foi o escolhido, pelo menos ele treinou entre os titulares o tempo inteiro. O jogador foi titular em apenas uma oportunidade- foi quando o Fluminense enfrentou o Coritiba no Maracanã, dia 4 de junho(vitória por 2x0).

Ocupando a terceira colocação com 27 pontos, o Tricolor das Laranjeiras tenta alcançar a liderança, que será possível em caso de vitória em Chapecó e tropeços de Corinthians(2º colocado) e Atlético-MG(atual líder). O Fluminense também pode deixar o G-4, se perder, e os concorrentes como São Paulo e Palmeiras vencerem suas partidas. A equipe perdeu último jogo no campeonato- 2x1 para o Vasco, em clássico disputado no Maracanã. (Por: José Loiola Neto)
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu