Marcelo Cirino cotado para ganhar vaga no ataque do Fla ao lado de Sheik e Guerrero.

 Marcelo Cirino cotado para ganhar vaga no ataque do Fla ao lado de Sheik e Guerrero.
Ocupando atualmente a 11ª colocação do Campeonato Brasileiro com 19 pontos, o Flamengo volta a campo domingo, contra o Santos às 16h, no Maracanã. A mobilização da torcida para esta partida já começou. Quase 22 mil ingressos já foram negociados para esta partida. O técnico Cristóvão Borges ainda não definiu quem será o companheiro de Paolo Guerrero e Emerson Sheik no ataque. A maior tendência é que Marcelo Cirino ganhe a vaga.

Apesar de Everton viver um bom momento, Marcelo Cirino vem muito bem. Outro que deve voltar a equipe é o goleiro Paulo Victor após quase dois meses afastado da equipe devido a uma fratura na costela, ele está de volta. O jovem César teve boas atuações e aprovação de Marcelo Cirino, mesmo que de forma comedida.

- Eu não posso entrar em tantos detalhes, mas sem dúvidas o César correspondeu à altura, fez grandes jogos, mas não gostaria de entrar em detalhes. O César é um grande goleiro e quando o time precisar tenho certeza que ele estará preparado para ajudar a equipe e ajudar muito.

Quanto indagado a respeito a da disputa com Everton pela última vaga no ataque ao lado de Emerson Sheik e Guerrero, Marcelo Cirino, que voltou a marcar após três meses, dando a vitória contra o Goiás, ele foi um tanto cauteloso.

- Acho que não somente eu e o Everton, acho que todos os jogadores do time vem evoluindo a cada jogo. Acho que isso é o principal. O treinador está cobrando bastante a regularidade e isso é importante.

Tentando pontuar para continuar subindo na tabela, o Flamengo que venceu os dois últimos jogos vem animado para pegar o Santos em partida que pode significar a quebra de recorde de público nesse brasileirão. É aguardo um público entre 55 e 60 mil espectadores. (Por: José Loiola Neto)
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu