Ticker

6/recent/ticker-posts

Ad Code

Palmeiras entra com recurso no STJD-RJ para reverter pena de 180 dias ao atacante Dudu.

 Palmeiras entra com recurso no STJD-RJ para reverter pena de 180 dias ao atacante Dudu.
O Palmeiras entrou nesta terça-feira com pedido de recurso no pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva no Rio de Janeiro para reverter a pena de 180 dias ao atacante Dudu. O pedido foi protocolado no início da noite de ontem e o clube de Palestra Itália aguarda resposta do Tribunal até a próxima sexta-feira.

Automaticamente com a resposta do pedido de recurso o clube aguarda também o efeito suspensivo para que o atacante possa atuar, enquanto não é julgado novamente, fato que deve valer já para a partida de domingo contra o Vasco pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, jogo marcado para às 18h30 em São Januário.

No primeiro julgamento em maio, Dudu pegou 180 dias de "gancho" cumpriu 15 o que lhe deu direito de usufruir de efeito suspensivo, dessa maneira, o atacante atuou em partidas do Brasileirão e Copa do Brasil. Além dos seis meses de punição por agressão ao árbitro Guilherme Ceretta de Lima na final do Paulistão desse ano, o atleta também foi penalizado em uma partida por ofensas, no entanto, será cumprido apenas no estadual de 2016.

Em relação ao novo julgamento que por enquanto ainda não tem data marcada e será no tribunal pleno trata-se da última instância a qual o Palmeiras poderá recorrer no Brasil e com as recentes mudanças na CBF o julgamento promete não ser tão tranquilo como foi no caso do volante Petros, ex-jogador do Corinthians. O advogado do Palmeiras André Sica não foi autorizado pela diretoria do clube a falar sobre a estratégia da defesa para o julgamento no pleno. Ainda não se sabe se o Palmeira irá modificar algo do que já foi apresentado nos dois julgamentos no TJD-SP, o qual o clube tentou desqualificar a agressão para ato hostil.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement