Ticker

6/recent/ticker-posts

Ad Code

Serginho afirma que a palavra 'rebaixamento' é riscada no dicionário do Vasco: "zona incômoda"

 Serginho afirma que a palavra 'rebaixamento' é riscada no dicionário do Vasco: "zona incômoda"
Em 18º lugar com apenas 12 pontos no Campeonato Brasileiro, o Vasco volta a campo amanhã, em São Januário, diante do Palmeiras, jogo previsto para às 18h30, com expectativa de grande público na colina histórica. Jogo válido pela 15ª rodada em que o time do técnico Celso Roth, animado depois das vitórias sobre Fluminense(Brasileirão) e América de Natal(Copa do Brasil) vai em busca de mais três pontos.

Em entrevista nesta sexta, após treinamento em São Januário, o volante Serginho disse que a palavra rebaixamento é riscada no dicionário do Vasco, segundo ele, após os três resultados positivos obtidos no Brasileirão e Copa do Brasil, aqui classificado às oitavas de finais, dão moral para equipe se reerguer na temporada e sair da situação desconfortável o quanto antes.

- Essa palavra(rebaixamento) aqui não existe. O presidente vem e fala, nós jogadores temos isso também. Então, sem desmerecer as outras equipes, lógico sempre respeitando, mas dentro do nosso elenco, a gente sabe que é capaz de estarmos vivenciando um momento um pouco incômodo, então eu prefiro frisar essa palavra- zona incômoda, onde ninguém gostar de estar, mas zona de rebaixamento, eu não gosto muito dessa palavra porque não merecemos está onde a gente se encontra hoje.

Para a partida contra o Verdão, o Vasco deve contar com o retorno de Martin Silva à meta cruz-maltina, recuperado de um problema ligamentar no tornozelo. O atleta participou normalmente das atividades nesta semana e deve ser confirmado pelo técnico Celso Roth. (Por: Jose Loiola Neto)

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement