Vasco derrota América de Natal e vai às oitavas da Copa do Brasil

Vasco e América-RN duelaram na Arena das Dubas. No final, deu Vascão: 3x2
Jogando nesta quarta-feira na Arena das Dunas em Natal, o Vasco venceu por 3x2 o América-RN e se classificou para a fase oitavas de finais da Copa do Brasil. Os gols foram anotados por Riascos(2), ambos no primeiro tempo e Rafael Silva, decretando a vitória Cruz-Maltina. O Vasco havia vencido a primeira partida em São Januário por 3x1, dessa maneira, jogava por um simples empate e podia perder por um gol de diferença.

O pensamento agora é o Campeonato Brasileiro. Diretoria, jogadores e comissão técnica estão convocando a torcida a comparecer para que São Januário esteja lotado domingo, às 18h30 contra o Palmeiras pela 15ª rodada do Brasileirão.

O goleiro uruguaio Martin Silva, que está treinando normalmente sem bola é presença praticamente certa nessa partida, a não ser que ele sinta novamente o problema que o afastou da equipe do Vasco nas últimas rodadas do brasileiro e fase decisiva da Copa do Brasil.

O técnico Celso Roth ficou bastante satisfeito com a classificação da equipe para as oitavas de finais da Copa do Brasil, mas o que o treinador mais quer é que o time deixe a zona de rebaixamento, para isso é preciso vencer o Palmeiras e torcer por outros resultados. (Por: José Loiola Neto)
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu