Ex-lavrador e comerciante Zé de Sousa, pai do "Luis Zé de Sousa" e sogro do seu João Absolon morre aos 93 anos em Elesbão Veloso

Faleceu a 00:30 desta sexta-feira(28/8), o aposentado ALFREDO PEREIRA DE SOUSA, o popular "Zé de Sousa", 93 anos, natural de Independência-CE, mais que chegou a Elesbão Veloso ainda durante a década de 1940.

Ele era pai do metalúrgico Luis Zé de Sousa e dona Chiquinha, esposa do senhor João Absolon, que reside em Santo André-SP. Dona Chiquinha, na verdade, se encontrava aqui em Elesbão auxiliando nos cuidados do seu genitor.

Desde que completou 93 anos, em fevereiro, o aposentado passou a enfrentar problemas de saúde e por seguidas vezes chegou a ser hospitalizado, a partir de abril, o quadro de saúde piorou e ele tinha dificuldades para se locomover, devido a dores fortes na coluna. Nos últimos meses estava acamado.

Seu Zé de Sousa foi casado com dona Maria Neres de Sena, juntos tiveram três filhos, que lhes deram netos e estes bisnetos. Por muito tempo ele foi comerciante, mas também chegou a ser lavrador, aliás, foi através do roçado que ele garantiu o sustento familiar, numa época de muita dificuldade e poucas oportunidades. O corpo do seu Zé de Sousa foi sepultado no final da tarde de ontem no cemitério Sambaíba.

Deixo aqui meus sentimentos aos familiares- Seu Luiz Zé de Sousa, sua esposa tia Luzia, o meu primo João Absolon e sua esposa, dona Chiquinha, em face o desaparecimento da vida terreno do senhor Zé de Sousa. Descanse em paz!!!

Alfredo Pereira de Sousa- Zé de Sousa
Nasceu: 23 de fevereiro de 1922
Faleceu: 28 de agosto de 2015.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu