Giro rápido pelo futebol do Brasil- terça-feira, 4 de agosto de 2015

 Giro rápido pelo futebol do Brasil- terça-feira, 4 de agosto de 2015
Plantão: José Loiola Neto

Cruzeiro acerta contratação do atacante Ariel, do Vélez.
Conforme a Rádio Itatiaia de BH, o Cruzeiro finalmente acertou a contratação do seu camisa 10. Trata-se do argentino Ariel Cabral(FOTO), 27 anos, ex-Vélez Sarsfield. Ariel pode ser o terceiro reforço de Vanderlei Luxemburgo para a sequência do Campeonato Brasileiro. Antes dele, a diretoria celeste já havia acertado as contratações de Marinho e Vinicius Araújo. O jogador é aguardado em Belo Horizonte para realizar exames médicos e acertar os últimos detalhes antes de assinar contrato com a raposa mineira. Os valores da negociação e a duração do vínculo não foram revelados.

Atlético-MG confirma jogo com o Grêmio para o Mineirão.
A diretoria do Atlético-MG confirmou ontem mais um jogo para o Mineirão. Depois de três jogos e três vitórias, a diretoria alvinegra confirmou que a partida contra o Grêmio no próximo dia 13 de agosto, um quinta-feira, às 21h pela 18ª rodada, anteriormente marcada para o Independência será mesmo no Gigante da Pampulha. O presidente do clube, Daniel Nepomuceno disse as partidas com expectativa de público superior a 30 mil pagantes, a tendência é de que o clube transfira mesmo para o Mineirão.

Rodada 17 da Série B terá dois jogos nesta terça
Duas partidas, logo mais, às 21 horas abrem a 17ª rodada da Série B do Brasileiro. Em São Luis, no Castelão, jogarão Sampaio Corrêa x Bragantino e no Independência, em BH, o América-MG recebe o Paraná.

Guto Ferreira deixa a Ponte Preta
Caiu mais um técnico no Campeonato Brasileiro. Guto Ferreira foi demitido ontem à noite pela diretoria da Ponte Preta de Campinas. A dispensa acontece um dia após a equipe ter perdido por 3x1 para o Figueirense, atuando fora de casa pela 16ª rodada da competição. O time não vence a sete rodadas. Doriva, sem clube desde que deixou o Vasco é o favorito. Já são 13 mudanças de técnico no atual brasileirão.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu