Vasco apresenta Nenê como reforço para sequência da temporada.

 Vasco apresenta Nenê como reforço para sequência da temporada.
Na última quinta-feira, o Vasco apresentou o meia Nenê, 34 anos, com passagens de destaque por Santos, Palmeiras e PSG, da França, este último foi o que ele mais se destacou, tendo sido artilheiro do Campeonato Francês. Último time na carreira foi o West Ham da Inglaterra. Pouco aproveitado, tendo atuado apenas oito vez e ficado em campo por 127 minutos, ele topou vir para o Brasil e defender as cores do time da Cruz de Malta.

Em entrevista, após a apresentação em São Januário, ao lado do presidente Eurico Miranda, Nenê disse que apesar de não vir jogando, aproveitou os últimos dias para treinar e manter a forma. É provável que Nenê faça sua estreia contra o Flamengo, dia 19 de agosto, jogo de ida das oitavas de finais da Copa do Brasil, no Maracanã.

Nenê disse que está com vontade de jogar futebol, comentou sobre suas qualidades, acrescentando que tem bom passe e que gosta de fazer gols. o jogador disse que irá ao Maracanã nesse domingo, quando o Vasco enfrenta o Joinville em confronto direto na luta para deixar a zona de rebaixamento. Com 12 pontos cada será um típico confronto de seis pontos. O Vasco perdeu na rodada anterior- 3x0 para o Corinthians, enquanto o Joinville ganhou por 2x0 do rival Avaí. (Por: José Loiola Neto)
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu