Vasco pode não atuar mais em São Januário este ano, confirma Eurico

Eurico Miranda, presidente do Vasco
 O presidente do Vasco, Eurico Miranda disse que dificilmente o time voltará a jogar em São Januário no restante da atual temporada. Conforme o dirigente, o time precisa de apoio antes de tudo, além disso a torcida vascaína precisa entender que não pode haver jogos na colina histórica e 'meia dúzia de vagabundos' que chegam ao estádio e antes do jogo começar ficam hostilizando os atletas.

- Enquanto eu não puder terminar com isso, dificilmente o Vasco voltará a jogar aqui(São Januário).

Eurico Miranda também se posicionou em relação o clássico com o Fluminense e a polêmica do lado das torcidas, também justificou que o jogo com o Joinville, foi na verdade um coincidência motivado pela passagem do Dia dos Pais.

- Se eu tiver que voltar a jogar no Maracanã com o Fluminense e o Vasco e não for respeitado o lado direito, eu vou fazer exatamente a mesma coisa. Especificamente em relação a este jogo(Joinville), é porque tinha essa coincidência do Dia dos Pais, primeiro jogo às 11h no Rio de Janeiro e eu entendi que era uma oportunidade de ter um número grande de torcedores.

Além dessa partida contra o Joinville, o presidente confirmou que o Vasco também jogará contra o Coritiba no Maracanã. A torcida está abraçando o time para a partida deste domingo, prova disto é que mais de 15 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente. (Por: José Loiola Neto)
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu