Cícero do Cabana ainda não definiu data de inauguração de casa de shows em Elesbão Veloso.

Cícero do Cabana fala ao Painel
Em recente conversa com Cícero Marcos Oliveira, o popular Cícero do Cabana, ele revelou que a sua nova casa de shows- ESPAÇO e EVENTOS, situada a Rua Afonso Mafrense, no Matadouro será inaugurada dia 26 de dezembro desse ano ou 2 de janeiro de 2016.

Para Cícero do Cabana, Elesbão Veloso há tempos vinha merecendo um espaço festivo para eventos de grande porte. "Sempre trouxemos grandes atrações, mas algumas bandas e cantores ainda não vieram a Elesbão Veloso, agora com essa casa de shows sendo concluída, a gente tem condição de oferecer uma melhor e maior estrutura para população", falou Cícero, que não esqueceu de agradecer aos jovens e até mesmo pessoas que já alcançaram a terceira idade, mas que fizeram parte da história dos eventos festivos promovido pelo Cabana Club.

Em princípio, a pretensão era que a casa de shows fosse inaugurada nesse mês de setembro, durante os festejos, o que não foi possível. A casa de shows Espaço e Eventos tem capacidade para abrigar 8 mil pessoas, 41 metros de área coberta, com palco fixo, banheiros e bar amplo.

Com relação a atrações, embora já tenha havido várias especulações, Cícero preferiu se esquivar sobre o assunto. "Não vi ainda sobre isso, mas nos próximos dias vamos definir, por enquanto vamos trabalhar as duas festas desses festejos com Bonde do Brasil e Solteirões, depois vamos vê quem virá para inauguração da casa de shows", encerrou Cícero do Cabana.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu