Empresário "Pedro Rico" analisa atuação após 8 meses como presidente do CRE. Confira

 
À frente da presidência do Clube Recreativo Elesbonense-CRE há quase oito meses, o empresário Pedro Soares, o "Pedro Rico" em recente entrevista ao Portal Elesbão News fez uma avaliação da recém-terminada Copa Master, vencida pelo Flamengo do Zé Ferreira em decisão contra o Juventus. Para Pedro Rico, apesar de alguns percalços o saldo foi positivo, tem mais prós do que contra, por isso ele já faz projeções para outra edição do torneio promovido pelo departamento de esportes do CRE.

- A experiência de promover o torneio foi boa, bastante proveitosa, deixou a desejar em algumas coisas, até porque é o primeiro campeonato que a gente faz, mas a tendência é sempre melhorar mais e mais. Acredito que no próximo ano ao invés de 10 vamos ter 12 ou mais equipes participando.

Ao analisar sua recente atuação como mandatário do CRE, Pedro Rico disse que o trabalho está dentro da expectativa, pois já conseguiu com muito esforço implementar algumas melhorias, uma delas, a revitalização do mini-campo.

- Quem vem aqui já pode ver essa inovação, na feijoada que o padre(Miguel Jr) promoveu recentemente muita gente elogiou o serviço que foi feito não apenas por mim, mas por quem encabeça a diretoria, casos do Didi(Loiola), o Isael(Macêdo), é difícil, mas estamos buscando fazer o melhor.

De acordo com o empresário, atualmente existem 46 sócios ativos, com suas mensalidade em dia. Quanto aos festejos, ele disse que espera uma boa festa, sendo que o lucro adquirido servirá para implantação de uma nova piscina no local. Ele disse que a intenção é trazer a população para o CRE e a plataforma de administração baseada em dá uma 'nova cara' a instituição segue nos planos.

- Se eu deixar o campo do jeito que ele está, conseguir instalar duas piscinas ficarei bastante satisfeito. Já temos uma piscina medindo 4x10 m, 40 de fundo essa já está comprada e dependendo da festa, que com fé em Deus será uma boa festa, vamos instalar no começo de outubro. A gente quer fazer uma área de lazer para trazer o sócio e a população elesbonense para o clube.

Por: José Loiola Neto
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu