Morre dona "Chica do Justino", mãe do Elielton da Rua do Fio.

Morre dona Chica do Justino, mãe do Elielton do Bradesco.
Faleceu por volta das 2h da manhã deste sábado(26/9) em um dos leitos do Hospital de Urgência de Teresina- HUT, a aposentada FRANCISCA MARIA DO NASCIMENTO, a CHICA DO JUSTINO, mãe de ANTÔNIO MARCOS DA SILVA, o ELIELTON, servidor do Bradesco em Elesbão Veloso e ex-jogador e treinador da Rua do Fio.

Dona Francisca, mulher guerreira, mãe de cinco filhos, estava com 67 anos. No decorrer da vida, foi lavradora, lavava e passava roupas para incrementar a renda doméstica. Ela deixa outros filhos, netos e bisnetos, parte deles residem em São Paulo.

Em conversa com Elielton minutos atrás, ele nos contou que sua mãe faleceu em decorrência de AVC- Acidente Vascular Cerebral e infarto fulminante. Disse ainda que dona Francisca havia perdido a visão há quase um ano, após ter se submetido a cirurgia de glaucoma em Uberaba- MG, sendo que, o que a levou a ser internada no começo dessa semana foi um quadro intenso de arritmia cardíaca.

- Ela apresentou um cansaço repentino e precisou ser internada na terça-feira no Hospital de Elesbão Veloso. Como piorou foi pedida sua transferência para Teresina na quinta-feira. No HUT, ela foi medicada e os médicos deram prazo de 24h para ver a eficácia do medicamento, mas infelizmente o pior aconteceu, disse Elielton.

O corpo da aposentada ainda se encontra em Teresina, devendo chegar a Elesbão Veloso para o velório no começo da tarde. Os familiares não decidiram sobre local e horário do sepultamento, mas é provável que isso só aconteça na segunda-feira, até porque familiares deverão vir de São Paulo para dá o último adeus a dona Chica do Justino. Importa lembrar que em 22 de fevereiro do ano passado, Elielton já havia perdido o pai, o lavrador Justino da Silva do Nascimento.

O Elesbão News manifesta votos de profundo pesar a Elielton, demais filhos e familiares de dona Chica do Justino.      Descanse em paz!!!

Francisca Maria do Nascimento- "Chica do Justino"
Nasceu: 05.09.1948
Faleceu: 26.09.2015
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu