Agora cinquentão e vovô, "Caixa Ré" ou "Papalismã" visita Elesbão Veloso

Caixa Ré ou Papalismã trabalha no HGV em Teresina
Morando em Teresina, no bairro Promorar desde 1987, servidor público estadual, atuando no Hospital Getúlio Vargas, o grande ANTONIO PEREIRA DE JESUS o famoso "Caixa Ré" e para os mais chegados "Papalismã" estar em Elesbão Veloso nesse final de semana para Dia de Finados, vai reverenciar entes queridos que se encontram sepultados no cemitério Sambaiba. Caixa Ré é filho de dona Anizia e Antonio Maroto, ambos in memória, jogava futebol, era aquele volantão camisa 5.

Há anos não via o velho Papalismã, mas hoje pela manhã, quando ele estava na companhia do Deri da Funerária e Zezinho Fotógrafo em frente a casa do Tunda, no Centro de Elesbão o reencontrei e colocamos parte da conversa em dia. Ele confessou que acaba de completar 50 anos(26.10.1965) e já é vovô.

Com muita correria na capital, raramente Caixa Ré vem a Elesbão, prometeu retornar para o Natal. "No fim do ano vou estar aqui de novo para o Natal e pode deixar que a cerveja é por minha conta", falou Caixa Ré, acrescentando que só bebe de leve, nada de afobação. Ah, ele disse também que sempre dá uma espiada no Elesbão News para saber notícias de Elesbão Veloso. Valeu Velho Caixa, foi um prazer revê-lo!!!
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu