Fotos do encerramento da Semana Cultural 2015 no CEEP Benedito Leal 3º ANO # deixandosaudades. Apresentações 29/10/2015

Integrantes do Grupo The Night Of Dance.
Uma rotina que se repete a cada ano. E em 2015 não foi diferente. Novamente em clima de despedida, alunos de 3º ano do ensino médio do CEEP Benedito Leal deixaram lágrimas rolar e se juntaram a professores, direção, coordenação pedagógica e funcionário no encerramento da Semana Cultural, que teve como tema geral "Brasil mostra tua cara".

Um show a parte nas apresentações preparadas pelos alunos de 3º ano #deixandosaudades, tudo muito bonito de se ver: danças em ritmo perfeito com muitas coreografias, peças teatrais criativas com a Praça É Nossa com a presença do deputado corrupto, desfile bacana com meninos e meninas bem trajados, grande exibição do grupo The Night Of Dance, e no final surpresas para os professores.

Digno de elogio, as caricaturas confeccionadas pelo aluno/artista plástico Wilson Junior(o cara é fora de série), perfeita canção de Luan Santana Escreve ai" na voz do aluno Cicinho, muitas homenagens e por certo saudades ficarão, visto os mais de 100 alunos de 3º ano estão em contagem regressiva na conclusão do ensino médio. Parabéns a todos! VEJAM FOTOS DOS TRABALHOS DO TERCEIRÃO 2015.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu