Principais notícias em Elesbão Veloso e no Piauí nesta sexta-feira, 2 de outubro 2015

Dj Léo Mix faleceu há seis meses
Por: José Loiola Neto
Ouça ELDORADO NEWS, a notícia por inteiro em tempo real- de segunda a sexta das 11h10 às 12h10, na Eldorado FM. Previsão do tempo, mercado financeiro, loterias, esporte e o noticiário completo da sua cidade, Piauí, Brasil e Mundo, o maior volume de informações em um curto espaço de tempo. Apresentação: José Loiola Neto.
>> Hoje é sexta-feira, 2 de outubro 2015
>> Dia Internacional da Não Violência.
>> Santos do Dia: dos Santos Anjos da Guarda, São Custódio, São Leodegário, São Domingos Spadafora, São Cirilo.
>> Dia do Anjo: Hahassiah
>> Dia de sorte para Touro e Libra.
>> Nascer do sol: 5h48; Ocaso do sol: 17h53.
>> Lua em Gêmeos; Sol em Libra
>> Lua: Cheia, mudará para Minguante no próximo domingo(4/10) às
>> Estação: Primavera.
No ar pela Eldorado Fm =  Eldorado News.

PRIMEIRA PÁGINA- Destaques dos jornais do Piauí.
O Dia-THE
Greve dos bancários vai começar dia 6
Meio Norte-Teresina
Acidente mata 4 pessoas na estrada que liga Timon a Caxias
Diário do Povo do PI
Operários paralisam obra da Transnordestina


MANCHETES DE ELESBÃO VELOSO
>> Câmara Municipal promoverá Sessão solene no auditório da PMEV nesta sexta-feira, quando entregará títulos de cidadania a pelo menos 20 pessoas.
>> Apostolado da Oração da Paróquia de Santa Teresinha em Elesbão Veloso completa 69 anos de fundação nesta sexta(2/10).
>> Seis meses sem o Dj Léo Mix. Ele faleceu aos 26 anos, após passar mal em casa no Matias, sendo que conforme familiares houve negligência médica. 
>> Bancos e comércio voltam a funcionar hoje, após feriado municipal.
>> Cinco dos seis terminais do Banco do Brasil de Elesbão Veloso estavam sem dinheiro por volta das 8h40 da manhã desta sexta. O único terminal que aquela altura funcionava para saque dispunha apenas notas de R$ 5 e 20.
>> Eleições unificadas para escolha de conselheiros tutelares acontece neste domingo. Em Elesbão Veloso, 14 candidatos disputam cinco vagas.

GIRO PELO PIAUÍ
>> Uma colisão frontal ocorrida no final da manhã de ontem resultou na morte de quatro pessoas da mesma família e deixou outras três feridas, no km 600 da BR-316, estrada que liga o município de Timon a Caxias, no Maranhão. Três pessoas morreram na hora e a quarta faleceu no início da noite.
A colisão envolveu uma Hilux, preta, de placa OIC- 9268, de Capitão Poço (PA), que seguia de Caxias em direção ao município de Timon, e um Voyage, prata, de placa NIQ 6679, de Teresina (PI), que viajava em direção a Caxias. O Voyage teve a frente completamente destruída e a picape Hillux capotou após colisão e foi parar na mata.
>> Pelo menos 15 presos fugiram da Central de Flagrantes de Teresina, na madrugada de ontem (1º), depois que retiraram o vaso sanitário da cela, cavaram um túnel e conseguiram ter acesso à área externa da delegacia. A informação foi confirmada pelo secretário-geral e presidente interino do Sindicato dos Policiais Civis (Sinpolpi), Waldir Bezerra. Waldir Bezerra relatou ainda que os quatro agentes que estavam de plantão só perceberam a movimentação estranha quando os presos já estavam deixando a Central de Flagrantes.  Para ele, não é responsabilidade da Polícia Civil fazer essa custódia e o prédio não tem estrutura para funcionar como uma delegacia.

ESPORTE LOCAL
>> Quatro jogos pelo Campeonato de Futebol do Pequizeiro este final de semana.
>> Segunda divisão do Campeonato Piauiense terá quatro jogos nesse fim de semana.
>> Ríver-PI tem cartada decisiva ante o Estanciano pelo Brasileiro da Série D; jogo domingo à tarde no Albertão.

ELDORADO NEWS- Um produto do departamento de jornalismo da Fm Eldorado- produção, redação de notícias, coordenação e apresentação José Loiola Neto.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu