Ríver-PI empata com o Lajeadense e confirma vaga na Série C do Brasileiro

Lance da partida no RS: Ríver supera a Lajeadense
Jogando com regulamento debaixo do braço, após construir excelente resultado de 3x0 no jogo de ida em Teresina, na semana passada, o Ríver-PI obteve empate por 1x1 em partida de volta contra o Lajeadense-RS na noite dessa segunda-feira e não apenas garantiu a passagem às semifinais como confirmou vaga na Série C do Brasileiro em 2016.

Empurrado por sua torcida, que compareceu em bom número ao estádio Alvi Azul, o Lajeadense abriu o placar no primeiro tempo- gol de Alan, no segundo tempo, o Ríver chegou ao empate com Fabinho. O time gaúcho sentiu o empate e o clima de desmotivação era perceptível. A classificação do time piauiense é histórica,pois é o primeiro acesso do Ríver para terceira divisão.

Arbitragem do carioca Bruno Arleu de Araujo, que teve boa atuação. Ao final do jogo em entrevista a Rádio Independente de Lajeado, o presidente do Ríver-Pi, Elizeu Aguiar disse que o clube tem encontrado dificuldade para pagar os salários do atletas, por isso, conclamou a torcida riverina a lotar o Albertão no próximo domingo, quando o time enfrenta um outro time gaúcho- o Ypiranga de Erechim em jogo de ida pelas semifinais da quarta divisão.

FICHA TÉCNICA
LAJEADENSE 1x1 RIVER-PI

Motivo: Campeonato Brasileiro - Série D - Quartas-de-final - jogo de volta

Data: 19/10/2015- horário: 19(DF)

Local: Estádio Alvi-Azul, em Lajeado - RS

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo-RJ

Assistentes: Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sa-RJ e Carlos Henrique Alves de Lima Filho-RJ

Gols: Alan 22 do 1° tempo(LAJEADENSE); Fabinho 17 do 2°(RIVER)

Cartões amarelos: Basso, Giovani, Cleiton, Igor, Fábio Rosa (LAJ), Rafael Araújo e Fabinho (RIV).

Expulsão: Goiano(LAJ) e Thiago Dias(RIVER)

LAJEADENSE: Giovani; Igor, Laércio, Basso e Goiano; Fábio Rosa, Ederson, Vinicius e Alan (Lenilson); Ícaro (Cleiton) e Diego Torres (Ramón). Técnico: Luís Carlos Winck.

RIVER: Naylson; Tote, Índio, Rafael Araújo e Jadson; Amarildo, Esquerdinha (Carlinhos), Rogério e Júnior Xuxa (Thiago Dias); Eduardo (Bruno Lopes) e Fabinho. Técnico: Flávio Araújo.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu