Leléo sobre possibilidade de ser expulso do PT em Elesbão Veloso: "só mudo a cor do chapéu"

Germano Rodrigues da Paz, o Leléo figura pragmática do PT em Elesbão
Na manhã deste sábado(28/11), Germano Rodrigues da Paz, o Leléo, 46 anos, procurou nossa reportagem para falar a respeito da vinda do representante da Codevasf a Elesbão Veloso, na semana passada, atendendo a convite dele.

Na oportunidade, Mário Guimarães, que é chefe da Unidade de Empreendimentos Socioambientais da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba- Codevasf fez análise da situação de poços na comunidade Queimadas e percorreu a horta da Sambaíba.

Leléo, aproveitou a entrevista para falar do que mais gosta: política. Dessa maneira, ele disse que sua candidatura para vereador na eleição do ano que vem é 'favas contadas' e  surpreendeu ao comentar que nos bastidores do PT Municipal cogita-se a possibilidade de lhe expulsar da legenda, mas caso isso se confirme não mudará a postura perante o eleitorado.

"Se o PT me expulsar só mudo a cor do chapéu; eu gosto do chapéu vermelho. Se o PT não me expulsar, serei candidato a vereador pelo partido, avisou Leléo, acrescentando que não pretende sair por vários motivos, além disso o partido pode sentir, caso a saída seja confirmada. "Se eu sair, o PT fica triste", encerrou Leléo.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu