FOTOS: Manelão reúne amigos e discute futebol em confraternização no "Bar O Môia" em Elesbão Veloso

Manelão ladeado por Edmilson Mindaia e do Zé de Branca; a frente Agnaldo do Cabeça Branca
Nesta terça, no Bar O Môia, aqui em Elesbão Veloso, o desportista Manoel de Jesus de Moraes, o Manelão, elesbonense radicado em Barro Duro desde 1997 reuniu amigos e promoveu um amplo debate acerca do esporte na cidade.

Numa mesa redonda, a qual regada a cerveja e churrasco, representantes do esporte local, incluindo dirigentes, atletas, ex-jogadores e representantes da imprensa fizeram uma retrospectiva do ano de 2015 e traçaram metas visando o ano que se aproxima.

Por lá passaram, o dirigente Zé do Parma(Rua do Fio), os ex-jogadores Edmilson(Rua do Fio), Baladeira, Biguelê, Guiné; os empresários Valdivino e Joãozinho da Emiliana, o monitor de atletas e treinador Marcone Billy, o vendedor Agnaldo do Cabeça e representando a imprensa os irmãos José Loiola Neto e Cícero Loiola.

Ao usar a palavra Manelão, anfitrião do evento manifestou o desejo de colaborar com o esporte elesbonense, para tanto frisou que gerir esporte sozinho não dá, por isso, se porventura assumisse cargo em Elesbão algum dia não abriria mão de trabalhar com pessoas como Baladeira, Biguelê e Tunda.

O radialista José Neto comentou sobre a transformação do futebol local na última década, mencionando o alto gasto dos times; propôs a organização das equipes para quem sabe no futuro  Elesbão Veloso vir a ter um representante na segunda divisão do estadual.

Ao abordar sobre a Rua do Fio, o dirigente Zé do Parma anunciou os avanços que o time pouco a pouco vem obtendo dentro e fora de campo. Nesse particular citou as mais recentes investidas- o lançamento do site da equipe e a criação de uma carteira para sócios-torcedores.

Durante toda a tarde/noite no decorrer do acontecimento chamou a atenção o já conhecido bom atendimento do amigo Môia, que deu um show a parte, sempre inovando ao servir as geladas, mostrou equilíbrio, muitas vezes fazendo malabarismo com garrafas. Uma maravilha!. Fica a expectativa para que no ano que vem tudo aconteça novamente. VEJA FOTOS



































Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu