Dona de casa dá dicas de prevenção a furtos contra comércio e residências em Elesbão Veloso: "tem que deixar armadilhas"

Reginalda Sousa: cerco aos ladrões
Indignada com a onda de arrombamentos que tem havido em Elesbão Veloso nos últimos meses, a dona de casa Reginalda Sousa, moradora da Rua Edwirges Barreto, no Matias, ao participar do Painel Popular(Fm Eldorado) neste último domingo, deu 'dicas de prevenção' à proprietários de estabelecimentos comerciais e donos de residências, recomendando a colocação de armadilhas para prender a quem quer furtar o alheio.

- Esse negócio de arrombamento em Elesbão Veloso já virou moda. A polícia não dá conta porque não tem número de policiais suficiente, então pra gente acabar com isso aí, os donos das lojas deve deixar uma armadilha para prender a quem for furtar, porque não vejo outra forma para resolver o problema.

A dona de casa classificou como 'absurda' os constantes furtos praticados contra estabelecimentos comerciais nesse início de ano em Elesbão. As residências também pouco a pouco também passaram a ser invadidas, fato que a deixou incomodada, ao mesmo tempo, ela disse estar preparada contra os ladrões.

- Se entrar em minha casa, vai sair à pauladas porque derrubo com um pau, o ladrão entra com os pés, mas não sai ele, desabafou Reginalda.

Por: José Loiola Neto
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu