Edi Rufino pede apoio a donos de animais e assegura que tem buscado solução para má iluminação em Elesbão Veloso. Veja

Edi Rufino tratou a respeito de escuridão e animais soltos em E.Veloso
Ouvido pela reportagem do Painel Popular/Fm Eldorado, o secretário de desenvolvimento econômico de Elesbão Veloso, Aldemar Soares da Silva-Edi Rufino falou sobre alguns assuntos, um eles, o crônico problema dos animais soltos pelas ruas da cidade. Na sua opinião falta consciência dos proprietários de animais, na medida em que a Prefeitura, através do setor de correição tem feito sua parte, retirando-os do perímetro urbano.

- Há dois meses atrás nós já havíamos alertado sobre a necessidade da retirada desse animais de circulação, até porque eles soltos nas ruas é um perigo, principalmente para os motoristas. Infelizmente não temos percebido essa preocupação dos donos dos animais, pelo contrário, já teve caso de resgate de animais altas horas da noite, depois de quebrar cerca dos currais, acho isso uma falta de respeito com a população.

Edi também  tratou a respeito da escuridão em algumas ruas de Elesbão, especialmente aquela no trecho entre as avenidas Presidente Castelo Branco e Mundoquinho Lopes, entrada da cidade e pediu a compreensão dos munícipes quanto ao problema.

- Sabemos que alguns pontos da cidade está escuro, mas estamos buscando alternativas para solucionar esses problemas, temos encontrado dificuldades, mas vai chegar o momento da gente contornar a situação.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu