FOTOS: Marcone Billy prestigia final da Copa SP Junior entre Corinthians e Flamengo: "serviu de aprendizado"

Macone Billy no Pacaembu com a camiseta da Rua do Fio
O elesbonense Marcone da Silva Alves acompanhou a final da Copa SP Futebol Junior, entre Corinthians x Flamengo-RJ, disputada ontem(25/1) no estádio do Pacaembu na grande São Paulo. O jogo terminou empatado por 2x2 no tempo normal, nos pênaltis a equipe carioca levou a melhor, venceu por 4x3, conquistando o terceiro título da competição.

Para Marcone, que obteve um certificado de treinador de futebol através de curso que participou em São Paulo no final do ano passado, o jogo serviu para aumentar seu conhecimento na área esportiva.
Torcedor declarado do Vasco, claro, Marcone torceu para o Corinthians, mas foi vestido em um camiseta da Rua do Fio, tradicional time do futebol elesbonense. Em conversa conosco,ele reconheceu que o Flamengo foi superior, tanto que não se abateu, mesmo depois de levar 2x0 no primeiro tempo.

- O Flamengo teve mais pinta de campeão desde o começo, jogou sem se abater. Ao contrário do Corinthians, cujo treinador esqueceu de chacoalhar aos moleques, a maioria estava displicente em campo, o camisa 10 por exemplo, estava preguiçoso demais.

Para quem não sabe Marcone Billy, atualmente com 48 anos é aquele que foi protagonista do começo ao fim na Copa Cidade dirigindo a Escolinha. Mais recentemente foi convida por Manoel de Jesus, o Manelão para dirigir a Rua do Tiro na Copa Cidade de Barro Duro, mas a permanência do time no torneio durou apenas um jogo.

Derrotado na estreia por 1x0 para o Bananeira, a direção da Rua do Tiro na pessoa do presidente Manelão alegou irregularidades no time adversário, dai, pediu os pontos da partida à coordenação, que não acatou a solicitação, motivando a desistência da equipe na competição. Billy deve retornar de São Paulo até o próximo dia 10 de fevereiro. MAIS FOTOS




























 
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu