NAPALM: Operação policial prende 8 em Elesbão Veloso por envolvimento com tráfico de drogas.

Nesta quarta(20/1), a Polícia Civil efetuou a prisão de pelo menos oito pessoas envolvidas com o tráfico de drogas em Elesbão Veloso, conforme adiantou à nossa reportagem o delegado Andrei da Costa Alvarenga, que participou da "Operação Napalm" e fez um rescaldo dos trabalhos.

- A polícia fez uma investigação de longo prazo e hoje conseguimos obter elementos de provas e materialidade sobre o tráfico em Elesbão Veloso. Através de diversas linhas de investigação, na data de hoje junto com outros órgãos da Polícia Civil executamos os mandados de prisão, invadimos as casas, já que cada casa tinha um mandado de busca e apreensão e demos cumprimento aos pedidos de prisões temporárias.

Além da prisão dos acusados, seis homens e duas mulheres, houve também a apreensão de drogas, carros e motocicletas. Andrei Alvarenga disse que a operação teve um saldo positivo já que a polícia conseguiu efetuar boa parte das prisões, bem como elementos outros que vão auxiliar na sequência das investigações.

Por falta de uma delegacia em Elesbão Veloso, fato que já perdura há quase quatro meses desde que a distrital foi incendiada, os presos tiveram que ser encaminhados à Valença do Piauí, no entanto, conforme o delegado por todo o dia de hoje eles deverão ser transferidos para Casa de Custódia ou Penitenciária Irmão Guido, ambos na capital piauiense.

O delegado finalizou dizendo que as prisões efetuadas nesta quarta é apenas um passo de outros para combater o tráfico de drogas em Elesbão Veloso, e é do seu interesse erradicar o crime da comercialização de entorpecentes na cidade.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu