Curso de eletricista em Elesbão Veloso a patir do próximo sábado(13). Investimento é de R$ 80 mensais. Professor dá detalhes. Saiba mais

Cássio Fernando Calisto em entrevista ao Painel Popular.
Previsto para começar no próximo sábado(13/2), a partir das 13h, no Anexo Angelo Moura, no bairro de Fátima, em Elesbão Veloso o Curso de Eletricista oferecido pela empresa Mundo Virtual.

Em conversa com nossa reportagem, Cássio Fernando Calisto, responsável por ministrar as aulas disse que as inscrições poderão ser feitas no local. O curso é voltado para eletricista residencial e industrial. As aulas acontecerão aos sábados. Podem participar pessoas com idade a partir dos 15 anos, que já tenham concluído pelo menos a 5ª série.

O investimento é de R$ 80,00 mensais. O curso terá duração de três meses, podendo variar de acordo com rendimento da turma. Ao término do curso será emitido certificado reconhecido nacionalmente
- Nossa empresa está legalizada, o que nos credencia a emitir certificados de conclusão do curso, falou Cássio

Ele é formado em edificações pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia-IFPI desde 2010, no momento cursa Geografia  pela Universidade Federal do Piauí-UFPI e está prestes a concluir Engenharia Civil no Instituto Galileo na capital piauiense.

Cássio atua no setor da construção civil dede 2008 e a partir de 2011 passou a ministrar aulas dos cursos de bombeiro hidráulico, eletricista e mestre de obras para o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial-Senai.

A Mundo Virtual chega a Elesbão Veloso pela primeira vez. O curso de eletricista já foi ministrado em Francinópolis, terra natal do professor Cássio Calisto, a pretensão dele e Dedé Rodrigues, dono da empresa é expandir o curso para as cidades de Várzea Grande e Barra D´Alcântara. (Por: José Loiola Neto)
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu