Flamengo-PI: único a vencer na largada do Campeonato Piauiense 2016. Confira resumo da 1ª rodada do estadual.

Lance do jogo entre Ríver e Parnahyba-1x1. Foto: Israel Araújo
Na rodada inaugural do Campeonato Piauiense, o Flamengo-PI foi o único a vencer. Atuando contra o Cori Sabbá, no estádio Tiberão, em Floriano, sexta passada, a raposa ganhou por 2x0- gols de Marcelo Macedo e Dudu. Partida teve arbitragem de Antonio Dib de Moraes, que mostrou apenas um cartão amarelo ao longo de 90 minutos, para Cafezinho do time da casa. Renda e público não divulgados mas conforme a imprensa da Princesa do Sul um bom público compareceu ao Tiberão. Na próxima rodada, o Cori sai para jogar contra o Parnahyba, no litoral, enquanto o Flamengo pega o Altos em Teresina.

Ainda na sexta, pela primeira rodada do Piauiense, dois jogos foram disputados no Albertão em Teresina. Na preliminar Altos e Caiçara não saíram do 1x1, com gols anotados na segunda etapa. Jeferson abriu o placar para o Caiçara aos 9 mas no minuto seguinte Genesis fez para o Altos, decretando o empate. Este jogo teve arbitragem  de Edmar da Silva Leite. Cartões amarelos para Pantico do Altos e Nick do time campomaiorense. Rafael do Caiçara foi expulso aos 14 da etapa final por prática de jogo brusco. Na sequência do estadual, na próxima quarta, o Altos enfrentará o Flamengo em Teresina, já o Caiçara enfrentará o Piauí em local a ser definido.

Na outra partida, Piauí e Picos fizeram jogo bem movimentado e o placar final apontou 2x2, com Eli e Vitor Salvador anotando para o Piauí, e Henrique e Raphael Freitas para a SEP. Diego e da Silva Castro conduziu a partida e mostrou vários cartões- 9 ao todo, sendo seis para o Piauí e outros três para o time da cidade modelo. Pela segunda rodada, nesta quarta, o Picos recebe o Ríver, enquanto o Piauí enfrenta o Caiçara.

No complemento da primeira rodada do estadual, no último domingo, no Albertão, Ríver e Parnahyba fizeram um jogo fraco tecnicamente e ao final de 90 minutos reparto de pontos, pois o placar apontou 1x1- Rogério para o Galo e Fabiano cobrando pênalti assinalou o tento do Tubarão. Arbitragem de Antônio José Lopes Trindade de Sousa. Seis cartões amarelos- 4 para o Ríver e dois para a equipe do litoral. A renda somou a importância de R$ 31.565,00 com 2127 pagantes. Nesse meio de semana, pela segunda rodada, o Parnahyba jogará no Verdinho contra o Cori Sabbá de Floriano, já o Ríver atuará fora de casa, contra a SEP. (Por: José Loiola Neto)
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu