FREGUESIA MANTIDA: Vasco vence Flamengo no primeiro clássico do ano.

No primeiro clássico do ano entre Vasco e Flamengo, o Cruz-Maltino levou a melhor e ganhou por 1x0, em partida pela quarta rodada do Campeonato Carioca, na tarde deste domingo, em São Januário. O detalhe é que as equipes não se enfrentavam na Colina Histórica há 11 anos.

Coube a Rafael Vaz, aos 45 minutos do segundo tempo anotar o único gol do jogo e decretar a quinta vitória seguida do Vasco sobre o rival rubro-negro. O Gigante da Colina criou as melhores oportunidades, e Nenê mais uma vez foi 'peça-chave' no time comandado por Jorginho. O meia teve a chance de definir o jogo em cobrança de falta no segundo tempo, mas a bola caprichosamente parou no travessão.

O Flamengo esteve irreconhecível, principalmente na segunda etapa, quando foi sufocado pelo adversário. Ainda no primeiro tempo, Emerson Sheik perdeu uma das poucas oportunidade de gol para o time da Gávea.
Rafael Vaz comemora único gol do Clássico dos Milhões.
O técnico Muricy Ramalho fez apenas uma modificação- tirou Marcelo Cirino e lançou Everton, que pouco acrescentou. O argentino Mancuello não foi bem, Guerrero foi uma peça nula no ataque.

Com a vitória, o Vasco chegou a 12 pontos e segue líder da chave A, o Flamengo por sua vez estacionou na segunda posição do grupo B com 7 pontos. O Vasco volta a campo apenas no próximo final de semana pelo estadual- jogo contra o Tigres Brasil. O Flamengo por sua vez terá compromisso pela Liga Sul-Rio-Minas nesta quarta contra o Figueirense-SC. (Por: José Loiola Neto)

FICHA TÉCNICA

VASCO 1 X 0 FLAMENGO

Local: São Januário, Rio de Janeiro-RJ

Data: 14 de fevereiro de 2016, domingo
 
Horário: 17h (de Brasília)

Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro

Auxiliares: Jackson Lourenço Massarra dos Santos e Dilbert Pedrosa Moisés

Cartões amarelos: Rodrigo (Vasco), Marcelo Mattos (Vasco), Paolo Guerrero (Flamengo) e Wallace (Flamengo)

Gols: Rafael Vaz (Vasco, aos 45' do 2º tempo)

VASCO: Martín Silva; Mádson, Jomar, Rodrigo e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Julio dos Santos, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique (Eder Luis) e Riascos. Técnico: Jorginho

FLAMENGO: Paulo Victor; Rodnei, Wallace, Juan e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão e Mancuello; Marcelo Cirino(Everton), Emerson Sheik e Paolo Guerrero. Técnico: Muricy Ramalho
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu