MANCHETES LOCAIS do Painel Popular Edição 715 de domingo, 21.02.2016

Por José Loiola Neto

>> Novo delegado de Elesbão Veloso assumiu cargo na semana passada. Paulo Gregório disse que pretende dá continuidade ao trabalho do seu antecessor Andrei Alvarenga.

>> Delegado Paulo Gregório pedirá reforma da DP de Elesbão Veloso. Segundo ele é desconfortável e demanda custos a transferência de presos para Valença e Teresina.

>> Polícia vai continuar exigindo a utilização de capacetes de condutor e carona em Elesbão Veloso. Delegado Paulo Gregório diz que não aceitará menores pilotando motos e rachas e canos kadron não serão tolerados.
Paulo Gregório: novo delegado de Elesbão Veloso
>> Elesbão Veloso registra 19º arrombamento do ano, durante a madrugada deste domingo, quando ladrões invadiram a Oficina de Calçados, o Bezerra, na Piçarra, oportunidade em que levaram vários pares de calçados. Prejuízo está avaliado em R$ 3 mil, conforme o proprietário Francisco Bezerra Araújo.

>> Aylton Brandim fala sobre dengue, chikungunya e zika vírus e afirma que problema da proliferação do mosquito Aedes aegypti é motivado pela falta de saneamento básico. Na entrevista ao Painel, médico também fala sobre os casos de crianças com diarreia e vômitos, provocado por moscas.

>> Chefe da Vigilância Epidemiológica local diz que trabalhos de combate ao mosquito Aedes aegypti em Elesbão está sob controle e população tem ajudado. José Francisco Sousa disse que Secretaria de Saúde fará mutirão por todo o mês de março.

>> Mosquito Aedes aegypti existe em Elesbão Veloso, mas está sob controle, conforme José Francisco Sousa. Chefe do setor de Vigilância Epidemiológica, não há motivo para população se preocupar com água parada de lagoas e rios situados aos arredores da cidade.
Mosquito Aedes aegypti
>> Cumprida primeira semana de aulas nas escolas estaduais. Apesar da greve a nível de estado, em Elesbão, alunos não tiveram prejuízos.

>> Contagem regressiva para volta às aulas nas escolas municipais. Ano letivo começa na semana que vem.

>> Aposentados começarão a receber nesta terça, os salários referente a fevereiro. Inicialmente recebe quem tem cartão com final 1.

>> Sobrinho fala sobre morte do vendedor de picolé, o Mimi, que morreu afogado no açude dos Meios há uma semana. De acordo com Cícero Soares, Mimi entrou na água após ter almoçado.
Cícero Soares falou sobre morte do vendedor de picolé, Mimi
>> O material de Jura Leite de Carvalho, incluindo o você sabia, frases de jornais e a charadinha.

>> Vale a Pena ouvir de novo, uma entrevista com Dona Zélia Borba.

>> E ainda o quadro de quem é a voz?
 
ESPORTE LOCAL

>> Na abertura da segunda rodada da Copa Verão-CRE Piçarra bate o Comercial por 3x1 e complica rival. Mais dois jogos movimentam a competição neste domingo.

>> Clube Atlético Paranaense se encontra em Água Branca nesse fim de semana realizando uma peneira. Intuito é garimpar garotos que sabem jogar futebol nascido entre os anos de 1998 e 2003. Testes acontecem no estádio Luzião na capital do Médio Parnaiba.

>> Parnahyba faz 5x0 no Caiçara em jogo pela sexta rodada do Campeonato Piauiense, ontem à tarde, no litoral.

PAINEL POPULAR- Um produto do departamento de jornalismo da Fm Eldorado- produção, redação de notícias, coordenação e apresentação José Loiola Neto.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu