Construída no ano de 1969, a ponte do Riacho do Estreito, passa por dificuldades em sua estrutura de madeira, já bastante comprometida, a obra não recebe reparos a várias décadas. Com suas proteções laterais já danificadas e o piso com vários buracos, a obra pode causar acidente a qualquer momento, caso os responsáveis não adote alguma providencia.
A reportagem do Elesbão News, esteve visitando o local na manhã desta quinta-feira (18), e pôde constatar a denuncia feita pelo médico elesbonense Dr. Jesuito Dantas, que possui propriedade na região. O médico deixou comentário no Elesbão News, em matéria veiculada aqui, na noite da última terça-feira (16), pedindo recuperação da ponte, que liga a cidade a comunidades importantes como Santa Helena e Chapadinha.
É bom que se diga, que ainda em outubro de 2014, a reportagem passou pelo local indo a caminho da comunidade Chapadinha, na ocasião para prestigiar os festejos daquela comunidade, e naquela época já pôde verificar a péssima situação da ponte, que inclusive tinha um desvio passando por dentro do rio, que nos meses do b-r-o-bró sempre costuma estar seco.
Os moradores daquela região pedem com urgência uma ação por parte dos responsáveis, seja ele município ou estado, para sanar de vez aquele problema crônico que não é de hoje.
0 Comentários