Ticker

6/recent/ticker-posts

Ad Code

BANDIDAGEM SEGUE AGINDO: Residência é arrombada no Matias; ladrões levaram R$ 30 e uma sanduicheira.

ROMBO: parede da cada de dona Leni foi perfurada por meliantes.
Mais um arrombamento contra a residências, o terceiro este ano, o 29º no geral em Elesbão Veloso, foi registrado, provavelmente durante a madrugada deste domingo(6/3). O alvo dessa vez foi a moradia da senhora Leni Barreto, localizada à Rua Benjamin Constant, imediações dos Correis, área central da cidade.

Durante participação ao vivo no Painel Popular/Fm Eldorado Edição 717 por volta das 11h30 da manhã de hoje, a dona de casa relatou que os elementos tiveram acesso o interior da casa após arrombar uma parede. Leni disse o que foi subtraído.

- Eles levaram R$ 30,00 e uma sanduicheira., falou dona Leni.

Há duas semanas, uma casa localizada à Rua Raimundo Flor, na Grota do Feijão foi invadida. Do local, os meliantes levaram um aparelho de som. Na primeira ação contra residências, a casa do professor Djalma Carvalho foi invadida durante o mês de janeiro.

No que diz respeito ao comércio a situação está fora de controle, prova disto é que do começo do ano até agora já se contabilizam 26 arrombamentos. Importa lembrar que a maioria dos casos, senão todos envolve menores.

Por: José Loiola Neto

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement