| Francinilton, 24 anos deixou Elesbão Veloso em dezembro de 2014 |
Dona Josefa disse que o último contato que teve com o filho data do final de novembro do ano passado, quando ele ligou dando notícias, disse que estava trabalhando, depois disso, no entanto, ele não voltou a ligar, fato que a deixa tensa e preocupada.
| Dona Josefa quer informações do seu filho Francinilton |
A dona de casa disse espera ter informações do seu filho, o quanto antes. Quem conhecer o jovem da foto, favor manter contato enviando e-mail para loiola.neto@hotmail.com ou para os telefones (86) 99419-1603 zap zap e 99853-7894.
Em tempo
Dona Josefa é esposa do lavrador Francisco Soares de Moura, o "Chico Salvador", 50 anos, e mãe do jovem José Nilson Soares da Silva, o Zé Nilson, que no dia 12 de março de 2012, quando tinha apenas 15 anos morreu soterrado enquanto trabalhava pegando barro na região da Mesa de Pedra. (Por: José Loiola Neto)
0 Comentários