Ticker

6/recent/ticker-posts

Ad Code

GENTE A PROCURA DE GENTE: Mulher procura por filho, que não dá notícias há 4 meses: "estou preocupada"

Francinilton, 24 anos deixou Elesbão Veloso em dezembro de 2014
A dona de casa Josefa Maria da Conceição e Silva, 49 anos, moradora do bairro Sambaíba procurou a produção do Painel Popular/Fm Eldorado para pedir apoio no sentido de que faça ter informações que leve o paradeiro do seu filho, o jovem FRANCISCO SOARES DA SILVA, o FRANCINILTON, 24 anos, que deixou Elesbão Veloso rumo a Miguelópolis-SP em dezembro de 2013 para trabalhar no ramos da construção civil.

Dona Josefa disse que o último contato que teve com o filho data do final de novembro do ano passado, quando ele ligou dando notícias, disse que estava trabalhando, depois disso, no entanto, ele não voltou a ligar, fato que a deixa tensa e preocupada.
Dona Josefa quer informações do seu filho Francinilton
- Por causa disso eu não durmo direito, não me alimento bem, fico o tempo todo preocupada, pensando que possa ter acontecido algo de ruim com meu filho.

A dona de casa disse espera ter informações do seu filho, o quanto antes. Quem conhecer o jovem da foto, favor manter contato enviando e-mail para loiola.neto@hotmail.com ou para os telefones (86) 99419-1603 zap zap e 99853-7894.

Em tempo

Dona Josefa é esposa do lavrador Francisco Soares de Moura, o "Chico Salvador", 50 anos, e mãe do jovem José Nilson Soares da Silva, o Zé Nilson, que no dia 12 de março de 2012, quando tinha apenas 15 anos morreu soterrado enquanto trabalhava pegando barro na região da Mesa de Pedra. (Por: José Loiola Neto)

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement