Manelão opina sobre crise no Brasil e explica porque se retirou da política: "eleitores que pedem toda hora"

Manelão não foge do assunto, e fala de política
Por José Loiola Neto

Na última vinda à Elesbão Veloso, sua terra natal, na semana passada, o sempre bem informado Manoel de Jesus de Morais, o Manelão, 50 anos, morador da cidade de Barro Duro desde 1997, participou do Eldorado News/Fm Eldorado, oportunidade em que discorreu sobre os mais distintos assuntos.

Em princípio deu um panorama do V Campeonato de Veteranos do Médio Parnaíba, o qual está a frente como coordenador, também comentou sobre as competições futuras previstas para este ano e num ponto alto da conversa não fugiu do tema e falou sobre política. Como não poderia deixar de ser deu sua opinião acerca do marasmo que o país se encontra, motivado pelas crises política e econômica.

Aos olhos de Manelão, o País pode estar perto de uma guerra civil, principalmente pelas últimas práticas políticas do partido que ora governa o país(leia PT), chegando a dizer que já votou no PT por algumas vezes, porém, hoje se sente arrependido.

- Votei para o Lula na primeira e na segunda eleição, votei na Dilma uma vez. No momento estou arrependido porque há muitas mentiras. Tudo o que está acontecendo, a Justiça tem mostrando a verdade e eles querem mostrar para a população que é mentira, eles querem encobrir uma verdade e está difícil.

Manelão entende que Lula e Dilma deveriam ter a hombridade em reconhecer que estão errados. Disse que, o ex-presidente no passado orgulho para muitos, hoje é uma decepção e cita as razões.

- Como é que uma presidente quer colocar para ser ministro um político que está sendo investigado por corrupção?, a que ponto chegamos?

Nas eleições desse ano Manelão votará em Elesbão Veloso. Ele acaba de transferir o domicílio eleitoral para cá. Para quem não sabe, em 2008, Manelão iria pleitear uma vaga à Câmara Municipal de Miguel Leão, um dos menores municípios do Piauí, mas desistiu faltando apenas 14 dias para o pleito eleitoral e elencou os motivos em tomar a decisão.

- Na política, eu sei que as pessoas tem de pedir alguma coisa que seja na área da saúde, um transporte, mas há eleitores que pedem toda hora. Na eleição ainda teve 8 pessoas que votaram para mim.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu