| Domingos Alves se mostra aborrecido diante dos constantes arrombamentos em Elesbão |
O estabelecimento pertence ao atual presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas(CDL) local. Domingos Alves Ferreira disse em entrevista ao Painel Popular que a situação em Elesbão Veloso saiu totalmente do controle
- Esse negócio de arrombamento em nossa cidade está demais, sinceramente não esperava que tivesse na lista., disse
Domingos Alves lamentou a exorbitante quantidade de ocorrências contra o comércio, ao tempo em que cobrou a adoção de medidas enérgicas, visto que pelo o que se sabe, são as mesmas pessoas que tem agido.
- O que eu não consigo entender é que não há punição para estas pessoas. Se são menores, mas existe meios de punir menores infratores.
O presidente defendeu a união da classe comerciante com vistas a encontrarem uma solução para o problema que vem se tornando crônico a cada dia.
- Talvez uma manifestação, uma busca às autoridades seria o caminho. O que não pode é a gente continuar assistindo tudo isso acontecer, encerrou Domingo Alves.
Por: José Loiola Neto
0 Comentários